www.futebolamadordeminas.com

Prestação de Serviços Gratuitos ao Futebol Amador de Minas Gerais

E-mail: futebolamadordeminas@gmail.com

   
       
             
 

Fonte: www.otempocontagem.com.br

Começa no próximo domingo no bairro Nacional em Contagem a 4ª edição da Copa Bigode

Acompanhe a divulgação completa da competição clicando AQUI

 

A competição tem início neste domingo (04/02), confira a tabela com a rodada principal

A Copa Bigode, maior festa do Futebol Amador da região do Nacional, em Contagem, começa no próximo dia 4 de fevereiro. Este ano, a copa chega a sua quarta edição e promete ser uma das mais disputadas.

Doze times iniciam a luta pela tão cobiçada taça. As regras serão as mesmas do ano passado. Os times serão divididos em três grupos com quatro clubes cada. Os oito melhores passam a próxima fase e os dois piores serão rebaixados para a segunda divisão.

O grupo A é formado pelos times: Amendoeiras, Nossa Senhora da Conceição, Água Funda e Cutia. No grupo B estão: Caiapós (Brejo), Xangrilá, Carajás e Lua Nova (Inter). O grupo C é composto por: Unidos da Vila, Chácaras Planalto (Cedro), Nacional e Rosimeire.


Campeões

Na última edição da Copa, em 2017, o Amendoeiras conquistou a taça pela terceira vez, ao vencer por 2 a 1 o Nossa Senhora da Conceição. Este ano, as novidades na tabela da copa prometem maior acirramento na disputa pelo título. Campeão da séria B da Copa Bigode 2017, o Caiapós (Brejo) entra com moral na competição. O Chácaras Planalto (Cedro) garantiu vaga na elite da Copa com a segunda colocação na série B. Além disso, o time conquistou a Copa Obelino do Comércio, apresentando um futebol de alta qualidade.


Outra novidade é o Lua Nova (Inter), que ficou na terceira colocação da segunda divisão da copa e garantiu vaga com a desistência de um time da série A. Além de contar com o apoio de muitos torcedores, o Lua Nova (Inter) conta com um elenco muito qualificado e experiente.


Os jogos da Copa Bigode 2018, que tem o apoio do Dr. Obelino e é organizado pelo ex-jogador profissional José Rosa, mais conhecido como "Paraná", serão realizados no campo do Terrestre, aos domingos, a partir das 10h00, e na quarta e quinta-feira, a partir das 20h15.