www.futebolamadordeminas.com

                               O maior site de Futebol Amador de Minas, do Brasil e quiça do mundo

               E-mail: futebolamadordeminas@gmail.com

       
       
 

Lembrete: Matéria postada nas nossas Redes Sociais (Facebook, Twitter e Instagram)

   
 
Fonte: www.jornalreplay.net - Escrito por Wagner Ghizzoni Junior
Começou o mata-mata do Amadorão da Liga de Uberaba
 
E começou superquente! A rodada de ida das oitavas-de-final, neste domingo, foi de grandes jogos.
E nada de goleadas: em oito partidas, foram cinco vitórias por um gol de diferença e três empates.
Abrindo a jornada, na preliminar no Zé do Tiro, o Arem venceu o Grêmio SB por 2 x 1. Os gols saíram no segundo tempo. Pablo marcou pro Ganso, mas os Diabos Vermelhos viraram com Bruno e Erivelton.
O Barcelona, melhor campanha no geral na primeira fase, também ganhou fora de casa, superando o Bonsucesso no Zé do Tiro, 2 x 1. Thierry, no primeiro tempo, e Obina, no segundo, colocaram 2 x 0 pro Barça. Adriano descontou no finzinho.
Outro visitante que largou na frente foi o Campo Florido, também 2 x 1, batendo o Koreia no Uberabão. Os gols: João Pedro pro CF, Reginho igualando pro K.O, e João Pedro de novo garantindo o triunfo do clube forasteiro.
oitavas-ida-gsb-arem-15-10-2023
Arem vira pra cima do Grêmio
 
Agora os mandantes que fizeram o dever de casa. No Antônio Próspero, o Sete Colinas derrotou o Vila Esperança por 1 x 0, em jogão com a transmissão ao vivo do REPLAY. Bega, de pênalti, anotou o gol do cotejo, no fim do primeiro tempo.
Um fato inédito: pela primeira vez, o prêmio de melhor em campo não foi para um atleta, mas para dois. Façanha dos goleiros Angolano, da equipe da Vila, e Paulão, da Sete, que fecharam para balanço. Cada um leva um pote de açaí da Perfetto.
Na Arena do Tigre, o Bom Retiro também conquistou uma vantagem magra e importante, também 1 x 0, no duelo com o Atlético. Clebson Negão foi o responsável pelo gol.
Os empates: no ADS, 1 x 1 entre Independente e Corinthians. O Gavião marcou primeiro, com Robson, e o Búfalo deixou tudo igual com Ícaro.
No Mangueirão, fato lamentável. As bombas detonadas na partida entre Mangueiras e Merceana fizeram o árbitro Ciro encerrar o prélio mais cedo, aos 30 minutos da segunda etapa. A rede não tinha balançado. Disputa deve parar no Tribunal.
Para concluir, clássico sem gols. No jogo de fundo da rodada dupla no Zé Galinha, Vila Nova e Fabrício ficaram devendo.
Vale lembrar que, no mata-mata, não tem regalia para os donos de melhor campanha: em caso de empate no placar agregado, a decisão é nos pênaltis.
A rodada
 
Grêmio SB 1 x 2 Arem
Bonsucesso 1 x 2 Barcelona
Independente 1 x 1 Corinthians
Mangueiras 0 x 0 Merceana
Sete Colinas 1 x 0 Vila Esperança
Koreia 1 x 2 Campo Florido
Bom Retiro 1 x 0 Atlético
Vila Nova 0 x 0 Fabrício