www.futebolamadordeminas.com

                               O maior site de Futebol Amador de Minas, do Brasil e quiça do mundo

               E-mail: futebolamadordeminas@gmail.com

       
       
 

Lembrete: Matéria postada nas nossas Redes Sociais (Facebook, Twitter e Instagram)

   
  Fonte: www.futebolitabirano.com.br
Com um gol em cada tempo, Campestre vence o Vila Nova fora de casa pelo Master de itabira

Vila Nova e Campestre mediram forças nesta manhã de domingo (01/10).

O jogo aconteceu no estádio José Nunes Sales, no bairro São Cristovão, em duelo válido pela 5ª rodada do campeonato amador categoria máster temporada 2023.

Na primeira etapa, o jogo foi muito truncado, as jogadas foram paradas com muitas faltas e reclamações dos dois lados, a bola pouco rolou na etapa inicial.

FOTOS DO JOGO

Mas quem começou assustando foi o Campestre, logo no primeiro minuto de jogo, Marcos arriscou de fora da área, à bola bateu na trave e saiu.

O Campestre continuou a pressionar, aos 11 minutos saiu o gol. Numa bela jogada coletiva no ataque, tocando a bola na área adversária, Marcos, recebeu na área e bateu firme sem chances de defesa para o goleiro Lucas do Vila Nova. Fazendo 1 x 0 Campestre.

Aos 21 minutos, o Vila Nova reclamou de uma penalidade. Na cobrança de escanteio, a bola bateu no braço do zagueiro, mas o juiz mandou seguir o jogo.

Aos 35 minutos, falta da direita para o Vila Nova, Léo soltou a bomba, a bola explodiu no travessão e saiu.

Aos 45 minutos, outra chance para o Vila Nova, Francisco fez o cruzamento, Maurinho cabeceou rente a trave. Final de primeiro tempo Campestre 1 x 0 Vila Nova.

No segundo tempo o jogo não parou tanto, foram seis faltas do Campestre e apenas três do Vila Nova. Aos 9 minutos, o Campestre teve a chance de ampliar, Dede recebeu lançamento, mas bateu fraco para defesa do goleiro Lucas.

Aos 11 minutos, os Vilanovenses voltaram a reclamar. Léo bateu falta da intermediaria, a bola bateu no travessão e picou em cima da linha, a equipe do Vila pediu gol, que o bandeira não confirmou.

Aos 40 minutos, o Vila Nova voltou a pressionar, Fagner invadiu a área e bateu forte, Adílio defendeu jogando a escanteio.

O Campestre que não estava bem na segunda etapa, acabou sendo coroado com mais um gol, nos acréscimos. Aos 50 minutos, Douglas serviu Gomes que ampliou fazendo 2 x 0 Campestre. Placar final.