www.futebolamadordeminas.com

Prestação de Serviços Gratuitos ao Futebol Amador de Minas Gerais

E-mail: futebolamadordeminas@gmail.com

           
     
    Canal do João Meu Canal    
   
 

     
 

4ª rodada

 
     
 
Dia Data Horario Jogo Time A       Time B Estádio Bairro
Dom. 17/10 10:00 13 Cruzeiro  3 x Juventus Pedro Leopoldo Centro
Dom. 17/10 10:00 14 Universo  0 x Pedro Leopoldo Universo Sumidouro
Dom. 17/10 10:00 15 Camarões  3 x Santa Cruz Terrestre L. Santo Antonio
Dom. 17/10 10:00 16 Tira Fogo  2 x Independente Vera Cruz Vera Cruz
 
   
 

JOGO 13: CRUZEIRO ESPORTE PL 3 X 0 JUVENTUS E. C.

No Estádio César Julião de Sales, o Cruzeiro Esporte PL venceu o Juventus do Bairro Santo Antônio por três a zero e assumiu a liderança isolada do Campeonato Municipal Amador Adulto Temporada 2021. Wander Nunes Pinto Júnior camisa 7 aos 9’ minutos fez um a zero para o Cruzeiro. Davidson Ferreira Santos camisa 10, aos 50’ minutos de jogo fez dois a zero para o Cruzeiro e Elder Max Evangelista camisa 8 aos 63’ minutos fez três a zero para o Cruzeiro Esporte PL, colocando números finais no jogo. Apitou a partida Lucas Henrique de Sousa que não precisou aplicar nenhum cartão amarelo e nem vermelho durante o jogo. Ele foi auxiliado por Michel Morais Campos e Wallace Teixeira Alves. O representante do jogo no campo do Pedro Leopoldo foi Vanderson Antônio dos Santos.

JOGO 14: E. C. UNIVERSO 0 X 0 PEDRO LEOPOLDO F. C.

Na Quinta do Sumidouro, Esporte Clube Universo e Pedro Leopoldo Futebol Clube, não conseguiram mexer no placar e empataram em zero a zero. Com este resultado o Universo somou seus oito pontos na tabela de classificação ocupando a terceira colocação, enquanto o Pedro Leopoldo somou seu quarto ponto ocupando a sexta colocação na competição. Apitou a partida Deivid Willian que relatou uma bomba atirada no campo do jogo em direção ao assistente, sendo a súmula do jogo encaminhada para o procurador da Comissão de Justiça Desportiva que poderá indiciar a equipe do Universo que pode perder para as próximas competições até dez mandos de campo. Foram aplicados sete cartões amarelos, sendo três para o Universo e quatro para o Pedro Leopoldo. Ele foi auxiliado por Alisson Pereira e Wemerson Olegário, todos eles da Liga Eclética de Sete Lagoas. A representante da partida no campo do Universo foi Sheila Aparecida dos Santos.

JOGO 15: TIRA FOGO F. C. 2 X 4 INDEPENDENTE F. C.

Na altitude de Vera Cruz de Minas, o Tira Fogo recebeu o Independente de Fidalgo e foi derrotado por quatro tentos a dois. Os gols da vitória do Independente de Fidalgo foram marcados por Alex de Almeida Barbosa camisa 9, dois gols, aos 2’ minuto e aos 11’ minutos. Érick Vieira da Silva, camisa 26, aos 39’ minutos e Samuel Lucas Soares Rosa camisa 19 aos 87’ minutos de jogo. Para o Tira Fogo marcaram Flávio de Paula camisa 14, aos 10’ minutos e Pablo Pereira Rosa da Silva camisa 11 aos 47’ minutos de jogo. Apitou a partida, Diego Henrique dos Santos que expulsou o camisa 9 Pedro Lucas Moreira Santos da equipe do Tira Fogo Futebol Clube. Foram aplicados seis cartões amarelos, sendo três para cada equipe. Ele foi auxiliado por Rilson Tadeu das Chagas e Michel Cristian da Silva. A representante da partida no campo do Vera Cruz foi Kênia Ferreira Lima.

JOGO 16: CAMARÕES OBJETIVA F. C. 3 X 3 SANTA CRUZ F. C.

Em Lagoa de Santo Antônio, Camarões Objetiva e Santa Cruz de Fidalgo fizeram jogo equilibrado, acirrado e cheio de alternativas e empataram em três a três. Vander Lúcio Rodrigues Junior, camisa 20 aos 14’ minutos abriu o marcador para o Camarões Objetiva, Jean Carlos Dutra de Paula camisa 11, aos 30’ minutos também cobrando penalidade máxima empatou para o Santa Cruz. Lucas Kattah Barcelos camisa 10, aos 49’ minutos fez dois a um para o Camarões. Lucas Marcos Monteiro Moreira camisa 9 aos 52’ minutos e aos 71’ minutos fazendo dois gols fez o vira virou para o Santa Cruz e aos 90’ minutos de jogo Vitor Hugo de Souza Santos camisa 8 empatou para o Camarões, colocando números finais no jogo. Apitou Camarões Objetiva três, Santa Cruz três, Alexandre Freitas Júnior que aplicou oito cartões amarelos, sendo cinco para o Camarões e três para o Santa Cruz. Ele foi auxiliado por Fábio Robésio dos Santos e Clézio Pereira da Cruz. O representante do jogo no campo do Ideal foi Rener Luiz dos Santos.