www.futebolamadordeminas.com

 Divulgação e Valorização do Futebol Amador de Minas Gerais

E-mail: marcoantonio@hc.ufmg.br

 

Cruzeiro vence Fluminense por 2 a 1, e conquista o título da Taça BH Júnior de 2004

O Cruzeiro conquistou o pentacampeonato da Taça BH de Futebol Junior, ao vencer o Fluminense RJ, por 2 a 1, na manhã deste domingo, no estádio Independência, em Belo Horizonte.

O placar foi construído na primeira etapa. Tadeu abriu o marcador para o Cruzeiro logo aos 2 minutos, aproveitando uma bola rebatida da defesa carioca. Após o gol o Cruzeiro manteve o domínio do jogo. Já o Fluminense tinha como principal arma as jogadas pela direita com o atacante Radamés. 

E foi pela direita que nasceu o gol da equipe carioca. Após tentativa de cruzamento de Radamés, a bola foi desviada para a linha de fundo. Na cobrança do escanteio, a bola sobrou para Fernando, que não teve dificuldades para empurrar para as redes do goleiro Flávio.

Quando tudo indicava que o primeiro tempo terminaria empatado, o Cruzeiro marcou um belo gol. Depois de uma boa troca de passes do ataque celeste, Tadeu tocou de calcanhar para Léo marcar aquele que seria o gol do título celeste.

Na etapa final o Cruzeiro manteve a calma e a superioridade, explorando os contra - ataques, enquanto o Fluminense, apesar de ter tido um maior volume de jogo, não levou grande perigo ao gol celeste. 

No mais, foi só esperar o apito final do excelente árbitro, Ildon Seixas Muniz, para a garatoda comemorar a brilhante conquista 

 A Federação Mineira parabeniza a incontestável conquista do Cruzeiro Esporte Clube. Parabéns Cruzeiro, pentacampeão da Taça BH de Futebol Junior!!!!!!!!!!!!!

Ficha Técnica

Jogo: Cruzeiro 2 X 1 Fluminense

Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte

Público: 3.861

Renda: R$ 5.724

Cruzeiro: 1- Flávio, 2- Jonathan (Ernani), 3- Ênio, 4-Luizão, 5- Léo, 6- Leandro, 17- Michel, 19- Juninho (Márcio Diogo), 8- Diogo (Alex), 10- Tadeu (David), 11- Diego. Técnico: Nei Franco

Fluminense: 1- Zé Pedro, 14- Lacerda, 3-Tales, 4-Cruz, 5- Rodolfo, 6- Ulisses; 14- Fernando, 17-Radamés (Flávio) 8- Toró (Cristiano), 9- Rodrigo Tiuí, 11- Reginaldo (Alexandre). Técnico: Gilson Gênio

Gols: Tadeu, aos 2’ 1ºT, Léo, aos 44’ 1ºT ( Cruzeiro); Fernando, aos 41’ 1ºT

 Cartões amarelos: Diogo, Léo (Cruzeiro); Tales, Alexandre Rodrigo Tiuí (Fluminense)

Árbitro: Ildon Seixas Muniz

Assistente 1: Marconi Herbert Vieira

Assistente 2: Adenílson Alves Teixeira

futebol1.gif (4527 bytes)