Futebol Amador / MG

Garra e Amor à Camisa

6ª Copa Centenário de Futebol Amador - Edição de 2003

Belo Horizonte - Minas Gerais

O Maior Evento de Futebol Amador do Brasil

 

São Bernardo e Avante empatam em tarde de muitas homenagens: 2 x 2

As equipes do São Bernardo e Avante fizeram um jogo bem disputado, domingo à tarde, no campo do São Bernardo, pelo Módulo A da Copa Centenário de Futebol Amador 2003. O resultado final ficou em 2 a 2, com o time do Avante tendo perdido um pênalti desperdiçado pelo jogador Zé Henrique, no início do jogo.

Antes do jogo, os dois times prestaram homenagens aos benfeitores de cada associação, sendo lembrado in memorian dos falecimentos de Deusdete do Santos, torcedor mais antigo do São Bernardo, que faleceu aos 101 anos, e ao ex-presidente do Avante, Altamiro Moreira, o Ném, que faleceu durante o seu exercício na presidência da agremiação, aos 60 anos de idade.

A equipe do Avante, nos seus 60 anos de existência, também homenageou o repórter Ruy Almeida, do DIÁRIO DA TARDE, e o ex-atleta e diretor Adolfo Prudencini, que também foi diretor do São Bernardo. O time do Avante foi o primeiro a inaugurar os alambrados do São Bernardo. Por este motivo são co-irmãos, mas dentro de campo a luta era para ver quem ficaria com os três pontos, mas o empate acabou saindo sob medida para a festa.

Equipes

São Bernardo Esporte Clube: Dida; Felipe, Jordano, Galvan e Leandro; Gela, Quim e Dudu; Rossi, Careca e João Paulo. Os gols foram de Dudu e Quim. 

Reserva: Luiz Fumanchu. 

Técnico: Dirceu. Auxiliar técnico: Lucélio. Diretor: José Eustáquio. Representante: Zenon.

Avante Futebol Clube: Mazinho; Zé Lúcio, Ilsinho, Pereira e Gustavo; Paulinho, Zé Henrique e Dedé; Osman, Bruno e Cimar. 

Reservas: Marcos, Juarez, Quak, Guguinha, Vando e Valdeci. Danilo que entrou na partida e marcou o segundo gol. O primeiro foi marcado por Ilsinho, de pênalti. 

Técnico: Antônio Eustáquio. Diretor: Valdeci. Massagista: Eduardo. Auxiliar: Marcelo Meireles.  

futebol1.gif (4527 bytes)