Federação Mineira de Futebol

(SFAC) - Setor de Futebol Amador da Capital

E-mail: marcoantonio@hc.ufmg.br

 

 

 

Decisões simultâneas agitam os campos do Santa Cruz e do Cachoeirinha
 
Riviera, do bairro Vera Cruz, e Oriente, do Céu Azul, decidem hoje, a partir das 20h40min, no campo do Santa Cruz, o título do Módulo I da Divisão Especial do Setor de Futebol Amador da Capital (SFAC). Já no campo do Cachoeirinha, às 20h10min, Ferroviária e Ás de Ouro fazem a final da Categoria Adulto Módulo II. O detalhe é que os campos ficam lado a lado, no bairro Santa Cruz, o que possibilitará aos torcedores acompanharam as duas finais.

O Riviera conquistou o direito de disputar o título após derrotar nos pênaltis, por 4 a 3, o Mineirinho, nas semifinais, enquanto que o Oriente chegou a final depois de vencer o Pássaro Verde por 3 a 0. Para chegar à final de hoje, o Riviera enfrentou uma verdadeira batalha no último jogo da semifinal, na semana passada, quando teve que enfrentar o seu maior rival no clássico do Alto Vera Cruz. O jogo, no tempo normal, terminou no empate sem gols e a decisão só foi definida nos pênaltis, com o Riviera vencendo por 4 a 3. Feijão, Clodoaldo, Bruno e Carlos Renato garantiram a vaga na final do Módulo I da Divisão Especial.

A conquista do direito de disputar a final levou os torcedores, jogadores e diretoria do Riviera a comemorarem bastante após o clássico com o Oriente, pois, além de participarem de uma decisão e até mesmo da possível conquista do título, será um fato inédito na história do clube , disse o presidente do clube, Geraldo Magela Santos.

O presidente do Riviera está convocando os torcedores para prestigiarem o time na final de hoje e, para isso, está disponibilizando o ônibus para levá-los ao campo do Santa Cruz. A saída será campo do Riviera, no Alto Vera Cruz, a partir das 19h.

O técnico Renato Neves deve escalar o Riviera com Bruno (Maguila); Alex, Feijão, Clodoaldo e Milande (Ulisses); Cido, Lu, Carlos Renato e César Mariano; Leandro e Agildo (Oldair).

  futebol1.gif (4527 bytes)