Lembrete
Tecle CTRL+F5 para atualizar as páginas
 

Federação Mineira de Futebol

Setor de Futebol Amador da Capital

E-mail: futeboldevarzea@bol.com.br

Fonte: Fonte: Jornal Diário da Tarde - BH - MG - Terça-Feira - 04/04/2006

Radiante vive drama no Módulo I  - Vitória pela diferença mínima em cima do Aliança deixa time na expectativa pela vaga na próxima fase

Um gol marcado aos 40 minutos do segundo tempo, garantiu a vitória da equipe do Radiante sobre o Aliança, de virada, por 2 a 1, que pode ter valido a vaga para a próxima fase do Campeonato Amador da Divisão Especial do Módulo I.

O jogo foi disputado domingo à tarde, no campo do Cachoeirinha, onde a equipe do Radiante precisava da vitória por uma diferença de dois gols. Isto não ocorreu, mas o Radiante, também de olho no placar da partida entre Portuguesa e Nápoli, disputada no campo do Tupinense, manteve a expectativa de ficar com uma vaga entre os 12 que passaram de fase, mesmo depois de encerrada sua participação pela diferença mínima. A confirmação só veio mais tarde, quando confirmado o empate entre Portuguesa e Nápoli.

O jogo foi muito disputado, com o Radiante perdendo três chances claras no primeiro tempo, tendo fustigado como nunca o adversário, que brilhou ao marcar o primeiro gol, abrindo o marcador. O gol do Aliança foi marcado pelo jogador Hebinho, aos 39 minutos do primeiro tempo, e o empate do Radiante aconteceu logo depois aos 42 minutos, por intermédio de Coelho. O Aliança não tinha mais esperança de classificação, no entanto, lutou até o final, valorizando a vitória apertado do Radiante, com um gol aos 40 minutos do segundo tempo, por intermédio do jogador Juninho.

A equipe do Radiante teve mais posse de bola e o Aliança só foi à frente no lance do gol, ficando na retranca o resto do tempo todo. Na etapa final, o Radiante colocou uma bola na trave, por intermédio de Nego, e a resposta do Aliança aconteceu em cobrança de falta por intermédio de Nandão.

Já quase no final saiu a vitória difícil do Radiante, na bola que sobrou para Juninho bater direto para o gol. Ainda assim, a equipe não comemorou o resultado, aguardando o resultado do outro jogo, entre Nápoli e Portuguesa, que acontecia no campo do Tupinense e estava empatado em 1 a 1, placar que mantinha a chance do time do bairro da Lagoa de classificação.

Equipes

Radiante: Marlon; Fabinho (Juninho), José Artur, Wiliam e Landinho; Coelho, Nego e Cri (Eré); Biginha, Gordinho e Ronaldinho.

Técnico: Cobrinha. Diretor: Zelito. Massagista: Itamar Esteves.

Aliança: Vítor; Juliano, Carlçinhos, Lelei e Tiago; João, Piu (Daniel0 e Felipe: China (Richard), Nandão e Hebinho.

Técnico: Geraldão. Massagista: Pato Rouco.

O árbitro foi Humberto Pimentel, auxiliado por Marconi Vieira e Vivaldi Baeta.

  **********

 

Marco Antônio Caetano de Andrade - Rua Leontino Moreira, 828 - Bairro Santa Helena - Contagem - Minas Gerais - Brasil - CEP: 32015-230

Telefones: (31) 3248-9381   /   (31) 3398-8364 - E-mail: futeboldevarzea@bol.com.br