Futebol Amador / MG

futebol3.gif (2928 bytes)

Garra e Amor à Camisa

Federação Mineira de Futebol

Setor de Futebol Amador da Capital

 

Fonte: Jornal Diário da Tarde - BH - MG - 14/03/2005

Cercadinho derrota o Real Madri, no campo do São Luiz: 2 x 1

Cercadinho Esporte Clube e Real Madri Futebol Clube fizeram ontem um jogo muito truncado pelo excesso de faltas no pequeno campo do São Luiz, no bairro Jardim América. O Cercadinho foi melhor que o adversário e venceu por 2 a 1. O time saiu na frente, cedeu o empate no início do segundo tempo, mas definiu o jogo aos 39 minutos, num lance de muito brilho do jogador Marcelino, que cruzou para Edvan, no meio da zaga, cabecear para garantir a vitória.

O primeiro gol da partida válida pela quarta rodada do Campeonato Amador da Divisão Especial Módulo II aconteceu após uma bola mal rebatida pela defesa do Real Madri, com Vinicius finalizando de fora da grande área, no canto esquerdo, abrindo o placar. O Real Madri, antes do gol do gol do Cercadinho, já havia acertado o travessão numa cobrança de falta de Niquinha.

O Real voltou para o segundo tempo, quando começou a dominar ligeiramente a partida, criando uma excelente oportunidade, mas o jogador Mute não conseguiu completar para o gol em uma bola chutada por Leandro. Logo depois, numa boa jogada pelo setor esquerdo do ataque, a bola sobrou livre para Warley pegar o rebote e marcar. A partir daí o jogo ficou bastante movimentado, até que aos 39 minutos da segunda etapa Marcelino foi à linha de fundo e cruzou no interior da pequena área para Edvan, que marcou. Com a vitória o Cercadinho garantiu a sua classificação, com nove pontos.

Equipes

Cercadinho: Emir; Digão, Hamilton, Quiqui e Fábio; Diozim, Niquinha e Marcelino; Vinícios (Tié), Dedeu e Edvan (Nildo). 

Técnico: Valdir. Auxiliar: Catita. Presidente: Jésus

Real Madri: Dida; Neném (Denilson), Cláudio, Leandro e Robson (Eduardo); Manoel Messias (Wanderson), Wagner e Crioulo (Warley); Nenzinho (Lucimar), Mute e Vilani. 

Técnico: Pão Véio (expulso). Massagista: Edson. Diretores: Teodoro e Kelly.

O árbitro da partida foi Robson Lana Pacheco, assistido por Gean Carlos Machado e Marcelo Francisco dos Reis.