Federação Mineira de Futebol

(SFAC) - Setor de Futebol Amador da Capital

E-mail: marcoantonio@hc.ufmg.br

   
 

Pitangui estréia no Módulo I com vitória sobre o São Bernardo: 3 x 0

Em sua estréia na Divisão Especial Módulo I, o amador do Pitangui venceu o São Bernardo por 3 a 0, gols de Doca e Baú (2), em jogo disputado no campo do Santa Cruz, que, em razão das chuvas que caíram na tarde de ontem, ficou muito ruim para a prática do futebol, prejudicando bastante a movimentação dos jogadores.

O São Bernardo teve um bom começo de jogo, mas foi surpreendido aos 13 minutos do primeiro tempo, depois que Doca pegou a sobra de cruzamento e fez 1 a 0 para o Pitangui.

Com o jogo muito concentrado no meio de campo, o primeiro tempo foi pobre em situações de gol. Pelo lado do São Bernardo, somente o atacante Cláudio tentou alguns chutes de fora da área. Já o Pitangui, com a vantagem no placar, limitou-se a trocar passes, administrando o resultado.

Na segunda etapa, o rendimento do jogo caiu ainda mais, com os jogadores das duas equipes demonstrando cansaço. Baú, que entrou no time do Pitangui, aumentou o placar para 2 a 0, no reinicio do jogo, aproveitando um cruzamento de Jean, que fez uma boa jogada de linha de fundo.

A equipe do bairro São Cristóvão ainda desperdiçou boas chances com Vandinho, que acertou a trave adversária, e Baú, que finalizou mal em jogada na área do São Bernardo. Aos 14 minutos, o artilheiro do jogo, Baú, definiu o placar ao receber a bola de Miúdo e fazer 3 a 0.

Equipes

Pitangui: Idelfonso; Jean (Toninho), Éder (Wander), Nei e Furripinha (Emerson); Marcelo, Dudu (Fabinho) e Miúdo; Vandinho, Doca (Baú) e Neguinho. 

Técnico: Carlos Fumê. Massagista: Renato. Diretor: Boloti. Presidente: Renan.

São Bernardo: Alessandro; Felipe (Cidinho), Cláudio, Marlon (expulso) e Niqui (Paulo Nunes); Mateus, Robson (André) e Dudu; Cláudio II, Sabará e Jordânio. 

Técnico: Marcelão. Massagista: Joaquim. Presidente: Dirceu.

Arbitragem

O árbitro foi Marco Antônio Loureiro, com os assistentes Cristiana Félix e Igor Benevenuto. Delegado da FMF: Waltencir Carvalho.

O sargento Admilson, do 16º BPM e 22ª Cia, comandou o policiamento no local.

 

futebol1.gif (4527 bytes)