www.futebolamadordeminas.com

Prestação de Serviços Gratuitos ao Futebol Amador de Minas Gerais

E-mail: futebolamadordeminas@gmail.com

   
 

Fonte: www.globoesporte.globo.com/mg/triangulo-mineiro

Floresta vence Vasco e garante vaga na 2ª fase do Amador da Liga de Uberlândia

Com dois gols de Neto Caixeta, Floresta vence por 2 a 0, chega aos 15 pontos e fica com uma das vagas para próxima fase. Vasco entrou em campo classificado

Floresta vence Vasco da Gama e segue para 2ª fase do Amador de Uberlândia (Foto: Bárbara Almeida)

Dia de classificação. Na manhã do último domingo (25/09) o Floresta recebeu o Vasco da Gama no estádio Airton Borges e garantiu a classificação matemática para a segunda fase do Campeonato Amador de Uberlândia.

Com finalizações precisas e boas defesas do goleiro Harlei, o Floresta impôs o ritmo e venceu por 2 a 0, com gols de Neto Caixeta: na primeira etapa ele marcou de puxeta e ampliou na fase final.

Com o resultado, o Floresta chega a 15 pontos e garante a classificação matemática. O Vasco da Gama, que já estava classificado, segue com 15 pontos e na 10ª e última rodada pega o Flamengo para tentar melhorar a posição na tabela. Com a vaga garantida, o Floresta realiza o último jogo da primeira fase com o Vitória.

O jogo

Com qualidade na defesa desde o início, o Floresta pressionou pouco o Vasco da Gama, mas foi preciso na finalização. Aos 10 minutos, Neto Caixeta aproveitou um rebote do escanteio e, de meia bicicleta, abriu o placar: 1 a 0. Após abrir o placar o Floresta voltou pouco ao ataque e quem mais trabalhou foi o goleiro Harlei que fez boas defesas. O Vasco impôs pressão e até mostrou perigo nas bolas paradas, porém a defesa do Floresta continuou bem e conseguiu manter o placar.

Na fase final o jogo foi mais equilibrado. Os dois times procuraram o ataque, mas foi novamente o Floresta que aproveitou as oportunidades.

Aos 15 minutos o Vasco se atrapalhou para tirar a bola da pequena área e o atacante Chupetinha foi infeliz e ao tentar afastar o perigo e acabou entregando a bola para o adversário Neto Caixeta que finalizou o placar: 2 a 0.