www.futebolamadordeminas.com

Prestação de Serviços Gratuitos ao Futebol Amador de Minas Gerais

E-mail: futebolamadordeminas@gmail.com

   
 

Fonte: www.globoesporte.globo.com/mg/triangulo-mineiro

Em confronto equilibrado, Voluntários e Tabajara empatam pela Divisão Especial da Liga de Uberlândia

Voluntários marca no 1º tempo com Mário César, de pênalti, mas Naninho iguala na 2ª etapa e partida válida pela 8ª rodada do Amador termina em 1 a 1, no Airton Borges

Ainda que o Tabajara sofresse muita pressão no primeiro tempo, depois do intervalo conseguiu se equiparar ao Voluntários. O resultado desse equilíbrio não poderia ter sido outro, senão o empate de 1 a 1 no Estádio Airton Borges, na manhã deste domingo. O confronto foi válido pela oitava rodada da Divisão Especial do Campeonato Amador de Uberlândia e os gols marcados por Mário César, para o Voluntários no primeiro tempo, e Naninho empatou no segundo.

O Voluntários encontra o Aurora na próxima rodada e o Tabajara enfrentará o Minas Gerais pela penúltima rodada da fase preliminar.

Voluntários abriu o placar com pênalti no primeiro tempo (Foto: Caroline Aleixo)

O jogo

Logo nos primeiros minutos da partida, o Voluntários dava indícios de que iria quebrar a sequência histórica de invencibilidade do Tabajara. As chances de gols da equipe azul e branca eram visíveis e a defesa funcionava para barrar os adversários, que tiveram dificuldades nos chutes ao gol. Aos 29 minutos, Leozinho foi derrubado dentro da área e o árbitro sinalizou a penalidade máxima. Apareceu para a cobrança o camisa 8, Mário César, que cobrou com eficiência e chutou rasteiro no canto direito do goleiro Renan: 1 a 0 para o Voluntários, placar do primeiro tempo.

Partida entre Voluntários e Tabajara foi marcada pelo equilíbrio (Foto: Caroline Aleixo)

O Tabajara voltou para o jogo com o ataque afinado e, aos três minutos da etapa final, marcou o gol do empate com o chute certeiro do atacante Naninho. Depois do 1 a 1, a partida seguiu muito equilibrada com destaque para os goleiros Renan e Paulo Sérgio, ambos eficientes nas defesas.

No 28º minuto, Mário César se desentendeu na lateral do campo durante disputa de bola e acabou emburrando um jogador do Tabajara, iniciando tumulto entre as equipes. Jogo parado e sem cartão para ninguém. A partida seguiu equilibrada e o empate em 1 a 1.