Liga Desportiva de Pará de Minas / MG

Rua do Cruzeiro, 351 - Pará de Minas - Minas Gerais  

Fundada em 25/06/1975

   

 

Vilense decepciona sua torcida e perde para o Palmeiras, de Maravilhas: 4 x 2  

Vilense e Palmeiras de Maravilhas se enfrentaram no último domingo (09/02/03) às 13:00 hs no Campo do Guarani em Pará de Minas. Debaixo de um forte sol, a equipe do Vilense acabou tomando uma goleada por 4 x 2. O forte sol acabou esquentando foi a cabeça do goleiro do Vilense Paulinho, que em uma tarde inexplicável acabou sofrendo dois frangos.

Como foi o jogo:

A equipe do Palmeiras abriu o placar numa bola cruzada da linha de fundo e Paulinho saindo mal do gol facilitou para o atacante Palmeirense que antecipou e marcou. Até então o Vilense não tinha abalado com o gol e empatou num chute de fora da área. Mas, não era mesmo o dia do Vilense e em uma outra jogada de linha de fundo, o Palmeiras faz mais um de cabeça. Esta o goleiro Paulinho não tinha como fazer nada. O terceiro gol não demorou para acontecer, num bate rebate dentro da área o atacante do Palmeiras chute a queima roupa e faz. Paulinho ainda tocou na bola antes dela entrar.

O segundo tempo parecia ser diferente. Os jogadores mais confiantes voltaram do vestiário mais dispostos e buscar o empate. Mesmo com o placar de 3 a 1  a Viloucos começou a empurrar o time em busca de pelo menos o empate.

Aos 02 minutos do segundo tempo Paulinho volta a destacar na partida, mais um falha, soltando uma bola morta nos pés do atacante Palmeirense que estufou as redes do Vilense. A torcida da Vila foi à loucura pegando no pé do goleiro Paulinho. Com o placar de 4 a 1, nem o mais otimista torcedor acreditava numa volta por cima e logo aos 6 minutos Paulinho e faz pênalti e é expulso. Carlinhos entra em seu lugar. A cobrança de pênalti foi na trave.

Com o placar elástico o Palmeiras recuou e sofreu durante todo segundo tempo, mas o Vilense estava parando nas boas defesas do arqueiro Palmeirense. Aos 38 minutos o Vilense diminui, dando números finais à partida: 4 a 2.

Apesar de uma tarde horrível para o goleiro Paulinho, este tem crédito. Sua irritação estava clara, mas pediu desculpas à torcida e prometeu treinar muito para compensar seus erros.

Micão foi eleito o melhor em campo pelo Vilense e Paulinho o pior.

A próxima partida do Vilense será contra o Campo Grande e o Vilense tem que vencer para ainda ter chances de classificação.  

futebol1.gif (4527 bytes)