www.futebolamadordeminas.com

Prestação de Serviços Gratuitos ao Futebol Amador de Minas Gerais

E-mail: futebolamadordeminas@gmail.com

   
       
             
 

Fonte: www.futblogdosorriso.com.br

Milan e Talismã abrem vantagem na semifinal do Campeonato da Liga de Belo Oriente

Milan decide no primeiro tempo, vence o Braúnas e abre vantagem na semifinal

 
Duelo realizado na manhã deste domingo no Menezão 

Na manhã deste domingo
(29/10), o Milan derrotou o Braúnas por 2 a 0, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Amador de Belo Oriente. O clássico de São Sebastião de Braúnas foi realizado no estádio Menezão, em Belo Oriente. O Braúnas foi quem chegou com perigo pela primeira vez. Logo no começo de partida.

Porém, o Milan equilibrou e conseguiu chegar ao primeiro gol do jogo. O
camisa 10 Bicudinho cobrou uma falta da direita e a bola encontrou o estreante Ricardo Luz, que de cabeça, mandou para o fundo do gol. Sem chances para o goleiro Tekin, que viu a bola parar no fundo das redes, logo aos 5 minutos.

Muita comemoração por parte de jogadores e comissão técnica do Milan. Ainda na primeira etapa, o Milan liquidou a fatura.
Parrão recebeu uma bola pela direita e acertou um chute rasante, no canto esquerdo do goleiro: 2 a 0. Bola na rede mais uma vez - agora aos 30 minutos. Assim encerrou-se o primeiro tempo.

Confira em nossa página no Facebook (
Futblog do Sorriso) a galeria de Fotos e os vídeos com as entrevistas da partida. 


Na etapa final, os times fizeram um duelo muito pegado. Porém, a rede não voltou a balançar. O Milan abre vantagem na semifinal. O jogo de volta será no próximo domingo, com mando do Milan. O jogo deste domingo teve a arbitragem de
Roberto Alexandre (LDI), que foi auxiliado por José Roberto e Geraldo da Silva Sá.

O
Milan jogou e venceu com: Bocão, Pretinho, Douglas (André), Fredinho e Fael (Etinho); Ricardo Luz (Geovane dos Santos), Geovane Lages, Jefinho Japão e Bicudinho; Zoi (Matheus) e Parrão.

Técnico: Marcinho.

O
Braúnas atuou com: Tekin; Adalberto Douglas (Jonh Lennon), Léo, Ronilson e Zé Dié (Péu); Júlio, Joaquim (Bruninho), Cimá (Jailton), Washin, Endinho e Jorge (Moisés).

Técnico: Warley.

No Menezão, Talismã arranca a vitória contra o Oriente no jogo de ida da semifinal

 

Talismã saiu na frente na semifinal

Tarde de domingo de bola rolando pelo Campeonato Amador de Belo Oriente. Jogo de ida da semifinal da competição. O
Talismã bateu o Oriente por 2 a 1, no estádio Menezão. Um jogo pra lá de disputado e com o time de Cachoeira Escura arrancando em vantagem.

O
Talismã abriu o placar da partida através do excelente meia-atacante Pescoço, em uma cobrança de falta perfeita. A bola foi parar no canto direito do goleiro Pablo, que nada pôde fazer. Veio a etapa final e com 2 minutos de partida saiu o segundo gol do Talismã. Lucas Vanisson fez um belíssimo lançamento.

Confira em nossa página no Facebook (Futblog do Sorriso) a galeria de fotos e os vídeos com as entrevistas do jogo. 

A bola viajou e foi encontrar os pés do artilheiro do campeonato,
Victor Hugo, que na cara de Pablo não perdoou, mandando para o fundo das redes: 2 a 0. O Talismã por muito pouco não ampliou. Pescoço avançou pela direita e na linha da grande área mandou um balaço para o gol. O goleiro Pablo defendeu e, na sobra, Gustavo, dentro da pequena área, chutou e o goleiro Pablo operou um milagre em favor do Oriente.

Uma defesa cinematográfica. Espetacular. Sensacional. O duelo seguia bem pegado e com chances sendo criadas pelos times. O
Oriente martelou e conseguiu balançar a rede, considerado por muitos como o gol que mantém vivas as esperanças da equipe para a partida de volta. Penalidade. Thiagão bateu e colocou no fundo das redes de Léo Chorão, que nada pôde fazer. Bola no canto direito. Os dois times voltam a se enfrentar no domingo pela manhã, em Cachoeira Escura.

O
Talismã jogou e venceu com: Léo Chorão; Renilton, Uarlei, Matheus e André; Lucas Vanisson, Luiz, Lineker e Pescoço (Vinícius); Gustavinho (Thiaguinho) e Victor Hugo (Geubim).

Técnico: Rafhael Douglas.

Oriente: Pablo; Dedê (Livan), Guilherme, Gustavo Amorim e Tulinho (Leandro); Bruno Kennedy, Tiagão, Kelcio (Jefinho) e Luizinho (Foguete); Washington e Bruno Esquerdinha (Vitinho Pajé).

Técnico: Lado.