Duelo realizado na manhã deste domingo no Menezão |
Na manhã deste domingo (29/10), o Milan derrotou o Braúnas por 2 a 0, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Amador de Belo Oriente. O clássico de São Sebastião de Braúnas foi realizado no estádio Menezão, em Belo Oriente. O Braúnas foi quem chegou com perigo pela primeira vez. Logo no começo de partida.
Porém, o Milan equilibrou e conseguiu chegar ao primeiro gol do jogo. O camisa 10 Bicudinho cobrou uma falta da direita e a bola encontrou o estreante Ricardo Luz, que de cabeça, mandou para o fundo do gol. Sem chances para o goleiro Tekin, que viu a bola parar no fundo das redes, logo aos 5 minutos.
Muita comemoração por parte de jogadores e comissão técnica do Milan. Ainda na primeira etapa, o Milan liquidou a fatura. Parrão recebeu uma bola pela direita e acertou um chute rasante, no canto esquerdo do goleiro: 2 a 0. Bola na rede mais uma vez - agora aos 30 minutos. Assim encerrou-se o primeiro tempo.
Confira em nossa página no Facebook (Futblog do Sorriso) a galeria de Fotos e os vídeos com as entrevistas da partida.
Na etapa final, os times fizeram um duelo muito pegado. Porém, a rede não voltou a balançar. O Milan abre vantagem na semifinal. O jogo de volta será no próximo domingo, com mando do Milan. O jogo deste domingo teve a arbitragem de Roberto Alexandre (LDI), que foi auxiliado por José Roberto e Geraldo da Silva Sá.
O Milan jogou e venceu com: Bocão, Pretinho, Douglas (André), Fredinho e Fael (Etinho); Ricardo Luz (Geovane dos Santos), Geovane Lages, Jefinho Japão e Bicudinho; Zoi (Matheus) e Parrão.
Técnico:
Marcinho.
O
Braúnas
atuou com: Tekin; Adalberto
Douglas (Jonh Lennon), Léo,
Ronilson e Zé Dié (Péu);
Júlio, Joaquim (Bruninho),
Cimá (Jailton), Washin,
Endinho e Jorge (Moisés).
Técnico: Warley.
No Menezão, Talismã arranca a vitória contra o Oriente no jogo de ida da semifinal
Talismã saiu na frente na semifinal |
Tarde de domingo de bola rolando pelo Campeonato Amador de Belo Oriente. Jogo de ida da semifinal da competição. O Talismã bateu o Oriente por 2 a 1, no estádio Menezão. Um jogo pra lá de disputado e com o time de Cachoeira Escura arrancando em vantagem.
O Talismã abriu o placar da partida através do excelente meia-atacante Pescoço, em uma cobrança de falta perfeita. A bola foi parar no canto direito do goleiro Pablo, que nada pôde fazer. Veio a etapa final e com 2 minutos de partida saiu o segundo gol do Talismã. Lucas Vanisson fez um belíssimo lançamento.
Confira em nossa página no Facebook (Futblog do Sorriso) a galeria de fotos e os vídeos com as entrevistas do jogo.
A bola viajou e foi encontrar os pés do artilheiro do campeonato, Victor Hugo, que na cara de Pablo não perdoou, mandando para o fundo das redes: 2 a 0. O Talismã por muito pouco não ampliou. Pescoço avançou pela direita e na linha da grande área mandou um balaço para o gol. O goleiro Pablo defendeu e, na sobra, Gustavo, dentro da pequena área, chutou e o goleiro Pablo operou um milagre em favor do Oriente.
Uma defesa cinematográfica. Espetacular. Sensacional. O duelo seguia bem pegado e com chances sendo criadas pelos times. O Oriente martelou e conseguiu balançar a rede, considerado por muitos como o gol que mantém vivas as esperanças da equipe para a partida de volta. Penalidade. Thiagão bateu e colocou no fundo das redes de Léo Chorão, que nada pôde fazer. Bola no canto direito. Os dois times voltam a se enfrentar no domingo pela manhã, em Cachoeira Escura.
O Talismã jogou e venceu com: Léo Chorão; Renilton, Uarlei, Matheus e André; Lucas Vanisson, Luiz, Lineker e Pescoço (Vinícius); Gustavinho (Thiaguinho) e Victor Hugo (Geubim).
Técnico:
Rafhael Douglas.
Oriente:
Pablo; Dedê (Livan),
Guilherme, Gustavo
Amorim e Tulinho
(Leandro); Bruno
Kennedy, Tiagão, Kelcio
(Jefinho) e Luizinho
(Foguete); Washington e
Bruno Esquerdinha
(Vitinho Pajé).
Técnico: Lado.