www.futebolamadordeminas.com

Prestação de Serviços Gratuitos ao Futebol Amador de Minas Gerais

E-mail: futebolamadordeminas@gmail.com

   
 

Frigoarnaldo e Udinese decidem Campeonato da Divisão Especial de Contagem / MG

Frigoarnaldo e Udinese são os finalistas do Campeonato Amador da Divisão Especial de Contagem. O Frigoarnaldo garantiu sua participação na final ao derrotar o União, do bairro Nacional, por 4 a 1, ontem, no campo do Santa Luzia, na Região da Ressaca, pela última rodada da semifinal.

Já a Udinese, no campo do adversário, aplicou uma goleada no Guanabara de 9 a 3, e vai lutar pelo bicampeonato no próximo domingo, no campo do Granja Adélia.

O União e Frigoarnaldo fizeram, ontem à tarde, no campo do Santa Luzia, um clássico nervoso, especialmente no segundo tempo, quando o árbitro teve que expulsar dois jogadores: o goleiro Bruno, do Frigoarnaldo, e o atacante Leonardo, do União.

O Frigoarnaldo encontrava dificuldades para chegar à área adversária. Até que, aos 11 minutos, Zé Isabel chutou da intermediária, a bola quicou na pequena área e enganou o goleiro Paulo César: 1 a 0.

O União aproveitou para empatar, após sofrer uma pressão. Antônio Eustáquio cobrou escanteio na pequena área, a bola foi rebatida por Wanderson e sobrou para Valdevir tocar para as redes: 1 a 1.

O jogo ficou equilibrado e mais disputado. O Frigoarnaldo resolveu, mais uma vez, arriscar da intermediária. Mauro Alex cobrou falta, a bola quicou na frente do goleiro Paulo César e entrou. No segundo tempo, o atacante Serginho partiu com a bola dominada, passou pelo zagueiro e fez o terceiro.

O jogo ficou nervoso. O goleiro Bruno, do Frigoarnaldo, fez falta violenta em Leonardo, que revidou. Após pequeno tumulto os dois foram expulsos. Thiago, aos 41, fechou o placar.

Equipes

União: Paulo César; Ronaldo, Davyson (Fabão), Ulisses (Ailton) e Cláudio; Daniel Assis, David, Valdevir e Bruno; Antônio Eustáquio e Leonardo. 

Técnico: Hermogenes Camargos

Frigoarnaldo: Bruno; Edmilson (Thiago), Wanderson, Mauro e Mauro Alex; Jardel (Juninho), Zé Isabel, Walisson e Alexsandro; Welbert (Hugo) e Serginho (Maguila). 

Técnico: Alberto Farias.