Equipe alviverde fez 4 a 1 e pode empatar ou perder por até 3 gols de diferença para ser campeã da Segundona e impôs a obrigação ao Milan de fazer 4 ou mais gols de

Fonte: www.nabatidadoesporte.com.br - Fotos: Na Batida do Esporte

Malvinas goleia o Milan e fica muito perto do título da 2ª Divisão da Liga de Araxá

Equipe alviverde fez 4 a 1 e pode empatar ou perder por até 3 gols de diferença para ser campeã da Segundona e impôs a obrigação ao Milan de fazer 4 ou mais gols de vantagem no jogo da volta.

No segundo jogo da rodada dupla de decisões no Estádio Municipal Fausto Alvim, quem levou a melhor foi a equipe do Malvinas para cima do Milan. Com 4 a 1 no placar, o Malvinas ampliou a vantagem e pode empatar ou perder por até 3 gols de diferença para ser se sagrar campeã do Campeonato Amador da Segunda Divisão. Para o Milan, vitória por 4 ou mais gols de diferença consagra o Milan como campeão da Segundona.

Com elenco recheado de jogadores experientes, o Malvinas marcou naturalmente os gols e aproveitou para ampliar a vantagem. O Milan teve a expulsão do zagueiro Romário aos 11 minutos do primeiro tempo e deixou muito espaços para o Malvinas jogar. Na marca dos 20 minutos do primeiro tempo, Lineker arriscou o chute de fora da área e mandou no cantinho direito do goleiro João. Aos 35 minutos, o time alviverde aumentou o resultado para 2 a 0. Matheus Lucas bateu a falta de perna direita com perfeição e superou o goleiro João que não conseguiu espalmar a bola.

Cinco minutos depois, o árbitro Charles Henrique expulsou mais um atleta. Hermano levou cartão vermelho e foi embora mais cedo deixando o Malvinas também com dez jogadores em campo.

No início do segundo tempo, o Milan conseguiu diminuir em chute de fora do lateral-esquerdo Vítor, o melhor jogador do clube em campo neste jogo de ida, aos 6 minutos. O gol deu uma sobrevida ao Milan que não aproveitou do bom momento e sofreu o terceiro gol aos 8 minutos. Na cobrança de pênalti de Victor, a bola chutada foi no canto direito do goleiro João estabelecendo 3 a 1 no placar.

O Milan fazendo jus as características de garra e persistência do elenco estava tentando diminuir o marcador e deixou mais espaço para o Malvinas apostar nos contra golpes. Aos 45 minutos, o Malvinas fez o quarto gol com Victor. Ele recebeu a bola da direita e, pelo lado esquerdo, desferiu chute colocado no canto direito do gol adversário.

Nos acréscimos, o Milan teve mais um atleta expulso. Airton não terminou o jogo em campo e foi embora mais cedo. A partida de volta será no domingo, 19, às 9 horas, no Estádio Municipal Fausto Alvim, com total cobertura da Equipe Na Batida do Esporte.

Milan 1 × 4 Malvinas

Milan: João; Léo (Cajú), Romário – expulso, Renato e Vítor; Lôra (Gallo), Ingo (Neto Alagoano), Jonas e Beto (Airton – expulso); Juninho Alagoano e Welton.

Treinador: Fábio Silva

Malvinas: Rodrigo; Lucas Manguinha, Richard (Juliano), Kim e Hermano – expulso; Dalmes, Matheus Lucas (Diogo Castro), Victor Henrique (Waguinho) e Lineker (Hadler); Victor Papa Léguas e Robert Tatisu (Belchiorzinho).

Treinador: Julio Tata

Arbitragem: Charles Henrique, auxiliado por José Ronaldo e Chiquinho. Quarto árbitro: Walter José. Mesária: Geyse Cândido


Artilharia

Victor Papá Leguas (Malvinas) – 11 gols / Welton (Milan) – 6 gols / Juninho Alagoano (Milan) – 5 gols / Beto (Milan) – 4 gols / Victor Henrique (Malvinas) – 3 gols