www.futebolamadordeminas.com

Prestação de Serviços Gratuitos ao Futebol Amador de Minas Gerais

E-mail: futebolamadordeminas@gmail.com

   
 

Fonte: futebolitabirano@hotmail.com  -  Nivaldo Antonio Barbosa

Vila, de Santa Maria, vence o Ivipa e garante vaga nas semifinais da Copa MD Predial em Itabira

Jogando no estádio Prudêncio Silva pelas quartas de finais da Copa MD PREDIAL, o Vila de Santa Maria venceu o Ivipa pelo placar de 2 x 0, e garantiu a ultima vaga para as semi finais do campeonato. Os gols foram marcados por Valdelon aos 39 minutos da primeira etapa e Erivelton aos 35 minutos da etapa final.

O jogo

O primeiro tempo foi abaixo da critica, ruim, sem muitas emoções, a partida ganhou mais brilho após a expulsão do lateral esquerdo do Ivipa. Com um jogador a menos deste os 30 minutos, quando Gilson foi expulso por cometer duas faltas seguidas, o Ivipa teve que recuar e acabou dando espaços para o Vila, que passou a pressionar até chegar ao gol. que aconteceu aos 39 minutos.

Cobrança de falta à longa distância pela direita, Valdelon que recebeu o prêmio de melhor em campo bateu falta no ângulo do Gilberto, na tentativa de jogar a escanteio, a bola bateu no travessão e acabou entrando fazendo 1 x 0, placar do primeiro tempo.

No segundo tempo com um homem a mais, o Vila cansou de perdeu gols, o mais incrível aconteceu aos 48 minutos, quando Willian chutou sem direção com o goleiro já batido no lance.

Aos 17 minutos, o Vila chegou com perigo, Erivelton bateu forte de dentro da área, Gilberto segurou firme.

Aos 27 minutos o Ivipa respondeu, Fernando bateu da intermediaria, Geovani defendeu.

Aos 28 minutos, o Vila perdeu uma boa chance de ampliar o placar, Erivelton recebeu sozinho, mas bateu pra fora.

Aos 35 minutos, Gol do Vila, Anderson ganhou a jogada de Chicão, foi a linha de fundo e bateu rasteiro, Erivelton só teve o trabalho de tocar para os fundos das redes, fazendo 2 x 0 Vila.

Aos 44 minutos, Willian perdeu outra chance clara de gol, o atacante recebeu a bola na área, mas não teve tranqüilidade de fazer o gol.

Aos 48 minutos, o Vila perdeu um gol incrível, Erivelton driblou o goleiro e lançou para Willian, o atacante recebeu a bola quase na linha do gol, na batida a bola saiu torta cruzando a linha do gol, Erivelton pegou rebote e bateu de primeira a bola explodiu na trave e saiu à linha de fundo. Placar final 2 x 0 Vila.

Nas semi finais o Vila enfrenta o Vila Nova. Já o Campestre recebe o Triângulo. Nessa fase haverá partidas de ida e volta.