www.futebolamadordeminas.com

Prestação de Serviços Gratuitos ao Futebol Amador de Minas Gerais

E-mail: futebolamadordeminas@gmail.com

   
 

www.jornalaraxa.com.br

Vila sai na frente na decisão do Amadorão 2011 da Liga de Araxá

Gol da vitória foi marcado aos 48 minutos do segundo tempo, através do meio campista Eder

A Liga Araxaense de Desportos (LAD) promoveu o primeiro jogo da grande decisão do Campeonato Amador da Primeira Divisão 2011. O Vila Nova saiu na frente e ficou mais próximo do título ao vencer o Olympique por 1 a 0 na manhã deste domingo, 13, no Estádio Fausto Alvim.

As duas equipe entraram em campo sem vantagem para nenhum dos lados na corrida pelo título de campeão. O jogo foi bastante equilibrado e os dois times não quiseram se arriscar muito neste primeiro jogo da final. A partida foi sem muitas emoções apesar de um público muito bom ter desafiado o tempo chuvoso e comparecido ao “Majestoso da avenida Imbiara”.

Quando tudo indicava que a partida ia mesmo terminar no empate em 0 a 0, veio uma daquelas surpresas que só o futebol proporciona. Já nos acréscimos da arbitragem o Vila Nova teve um escanteio a seu favor pela direita do ataque tricolor. A cobrança na área encontrou o meia Eder que se antecipou a marcação e fez o único gol do jogo aos 48 minutos do segundo tempo. A vitória simples do Vila Nova dá agora a vantagem para o tricolor do Santo Antônio que na próxima partida vai jogar por um empate para ser campeã. Ao time da cidade da Tapira apenas uma vitória interesse. Caso o Olympique vença por um gol de diferença a decisão vai para a disputa de pênaltis. Para ser campeão direto, o Olympique precisa de uma vitória por no mínimo dois gols de diferença.

Ficha Técnica

Vila Nova 1 X 0 Olympique

Vila: Ricardo, Goiaba (Germano), Anderson, Raul e Piria (Caio); Eder, Vinicius (Diogo), Dalmer e Liniker; Victor (expulso) e Edvaldo (Guto).

Técnico: João Paulo

Olympique: Jhony, Edinho, Wilton Sargento, Luciano e Alessandro; Barroso (Catiano), Renan, Clesinho (Dudu) e Alex (Tiago); Willian e Fábio (Alemão).

Técnico: Guti

Árbitro: Amilton Marcos Moreira - Auxiliares: Paulo César Souza e Elite Flávia