www.futebolamadordeminas.com

Prestação de Serviços Gratuitos ao Futebol Amador de Minas Gerais

E-mail: futebolamadordeminas@yahoo.com.br

   
 

Torneio Copa Capa Bode chega à grande final no domingo em Contagem

Ânimos exaltados, cartões e erros arbitrários foram os principais pontos da semifinal da Capa Bode; Santa Luzia e Camarões buscam o primeiro lugar

Muitas expulsões, uma torcida animada e chuva marcaram a semifinal da Capa Bode, realizada nesse domingo (28)

Camarões:Torcida compareceu e animou o time, que decidiu a partida nos minutos complementares

Santa Luzia x Bets

O primeiro confronto foi disputado pelos times Santa Luzia e Bets. A partida, que começou com atraso, deixou a torcida com os ânimos à flor da pele. Mas não era só atorcida que estava com esses ânimos aflorados. O time de Santa Luzia terminou o jogo ganhando por 1 a 0 e com nove jogadores em campo. O Bets finalizou a primeira etapa com dez jogadores.

Já no segundo tempo da partida, o Santa Luzia abriu vantagem de 2 a 0 contra o Bets. Mas não é à toa que Juninho segue como o artilheiro do campeonato. Logo após um passe certeiro, o jogador marcou mais um para o time. O Bets também teve chance de gol, mas, na oportunidade, estava impedido. O Santa Luzia se classificou para a final com um placar de 3 a 0. No término do jogo, o time se reuniu e fez uma oração no meio do campo.

Camarões x Sucata

De um lado, a torcida do Sucata, que estava um pouco tímida. Do outro, a empolgação do Camarões, que estava presente com torcida organizada e instrumentada.

Logo no início do primeiro tempo, o jogador do Sucata, Vagner, em uma dividida como jogador adversário, caiu e fraturou o braço. O jovem foi levado às pressas para o hospital, constatando uma fratura mínima no braço direito. Vagner não poderá jogar no próximo domingo.

No segundo tempo, era nítido o nervosismo dos jogadores, que rendeu a expulsão do técnico do Sucata e de mais dois jogadores da equipe, deixando o time com nove em campo. Aproveitando as ausências, o jogador Thiago, do Camarões, abriu o placar e fez 1 a 0 para o time. E era só o início. Minutos depois, o Camarões marcou mais um gol e decidiu a partida, 2 a 0 contra o Sucata.

A torcida invadiu o campo e comemorou junto aos jogadores. Nem mesmo a chuva atrapalhou a festa.