www.futebolamadordeminas.com

Prestação de Serviços Gratuitos ao Futebol Amador de Minas Gerais

E-mail: futebolamadordeminas@gmail.com

   
 

Fonte: www.diariodoaco.com.br

Industrial bate União pelo Ipatinguense da Série A

Em confronto no campo do bairro Planalto II, o Industrial bateu o União por 1 a 0

O Industrial venceu o União por 1 a 0, jogando fora de casa, pela 3ª rodada do Campeonato Ipatinguense Série A, categoria Adulto. O gol do triunfo foi marcado por André, de cabeça, ainda no primeiro tempo. Após golear na primeira rodada e empatar na segunda, o União não conseguiu emplacar nova vitória. Já o Industrial manteve 100% de aproveitamento no torneio.

Em outro confronto da rodada da elite do futebol ipatinguense, o Limoeiro conseguiu se recuperar da derrota na última partida e venceu por 3 a 1 o Universo. Os gols do time da casa foram marcados por Red Bull (2) e Léo Santiago. Juninho descontou para os visitantes.

O jogo

Diante de um público animado, com banda e tudo mais, União e Industrial entraram em campo para a 3ª rodada do Ipatinguense Série A. Os times apostavam em seus centroavantes para definir o jogo: Tatu, pelo mandante, e Tuca, pelo clube do bairro Bom Retiro.

E o atacante do Industrial apareceu mais. Após boa jogada, logo aos 10 minutos, Tuca recebeu na ponta esquerda e bateu por cobertura. A bola bateu no travessão e foi para fora.

Com muita disputa, o jogo ficou travado no meio-campo, as equipes tinham dificuldades para criar as jogadas e o jeito encontrado foram as bolas paradas.

O Industrial aproveitou, aos 20 minutos, após cobrança de escanteio, quando o lateral esquerdo André escorou de cabeça para abrir o placar para o time visitante. Após o gol e até o fim do primeiro tempo, nenhuma jogada de real perigo chamou a atenção dos torcedores.

Na volta do intervalo, o União entrou com mais atacantes para tentar reverter o placar, sem sucesso. A equipe criou algumas chances, mas todas não passaram de susto para o goleiro Rodrigo Posso, do Industrial.

O time visitante também pouco atacou no segundo tempo e o que se viu foi um jogo sem muita emoção e com muita reclamação fora das quatro linhas.

O técnico Geraldo Francisco mandou o União a campo com Marcão; Adael, Shinaider, Julimar e Eric; Jefão (Maiquinho), Eraldo (Rodrigo), Tico, Paçoca (Lu) e Neguinho; Tatu.

Delsynho escalou o Industrial com Rodrigo Posso; Pombinha, Zé Neto, Clei e André; Marcílio, Jean, Vandinho (Bolinha) e Tinga; Tuca (Lucas) e Maximiliano (Wender depois Jackson).