www.futebolamadordeminas.com

Prestação de Serviços Gratuitos ao Futebol Amador de Minas Gerais

E-mail: futebolamadordeminas@yahoo.com.br

   
 

Fazendas Máfia e Estiva estão a um passo da final do Ruralão de Araxá

Equipes precisam de um empate nos jogos de volta das semifinais para chegarem na decisão


Equipe da Máfia

Os jogos de ida da fase semifinal do Campeonato Ruralão foram realizados no domingo (16) no Estádio Municipal Fausto Alvim e com os resultados as equipes da Fazenda Máfia e Fazenda Estiva ficaram muito perto de conseguirem suas vagas na grande final da competição.

Na primeira partida da manhã de domingo a Fazenda Máfia empatou em 1 a 1 com o Boca Júnior, de Tapira. O atacante Beto abriu o placar para a Fazenda Máfia e a equipe ainda poderia ter ampliado sua vantagem no placar se o meia Juninho Valeriano não tivesse desperdiçado mais uma cobrança de penalidade máxima na competição.

O Boca Júnior, que é o atual campeão do Ruralão, chegou ao empate com um gol de Léo. Como tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais por ter feito uma campanha melhor que seu adversário na segunda fase, a Fazenda Máfia joga por um novo empate no jogo de volta para garantir o seu lugar na decisão do campeonato. O Boca tem que vencer para continuar lutando pelo bicampeonato.

Na outra partida realizada no Estádio Municipal Fausto Alvim a Fazenda Estiva derrotou o Dona Adélia por 2 a 1 e reverteu a vantagem que era do adversário nas semifinais. Os gols que deram a vitória para a Fazenda Estiva foram assinalados por Bomfim e Rodrigo, enquanto que Carlos fez o único gol do Dona Adélia.

Se o jogo de volta terminar empatado a Fazenda Estiva estará classificada para a final do Ruralão, porém uma vitória simples dá a vaga para o Dona Adélia que teve uma campanha melhor na segunda fase.

Os jogos de volta das semifinais acontecem no domingo (23) no Estádio Municipal Fausto Alvim. Às 09h30 jogam Fazenda Estiva e Dona Adélia e logo após a Fazenda Máfia enfrenta o Boca Júnior.

As finais do Ruralão acontecem nos dias 30 de maio e 6 de junho.


Chácara Dona Adélia