www.futebolamadordeminas.com

Prestação de Serviços Gratuitos ao Futebol Amador de Minas Gerais

E-mail: futebolamadordeminas@gmail.com

 
       
             
 

Campeonato Amador Adulto de Pedro Leopoldo - 2018

Supervisionada pela Federação Mineira de Futebol Departamento de Competições

2ª Rodada - Domingo - 19/08/2018

 
Chave Jogo Horário

Mandante

 

 

 

Visitante

Campo

Bairro

A 7 10:00 Pedro Leopoldo FC 0

x

0 Luano FC Pedro Leopoldo Centro
A 8 10:00 Juventus EC 2

x

1 Camarões FC Juventus Santo Antonio
A 9 10:00 Fazenda Modelo FC 0 x 2 Independente FC Nagib Issa Santo Antonio da Barra
B 10 10:00 Tira Fogo FC 5 x 0 EC Universo Vera Cruz Vera Cruz de Minas
B 11 10:00 Nova Uniao FC 2 x 1 CR Eldorado Pais e Filhos Lagoa de Santo Antonio
B 12 10:00 Santa Cruz FC 1 x 0 Ideal FC Anélio Caldas Distrito de Fidalgo
 
   
  6 jogos - 14 gols marcados - média de 2,33 gols por jogo - TOTAL: 12 jogos - 29 gols marcados - média de 2,41 gols por jogo
   
 

JOGO Nº 07: PEDRO LEOPOLDO F. C.  0  X  0  LUANO F. C.

No Estádio César Julião de Sales, Pedro Leopoldo e Luano fizeram jogo equilibrado, com muita disciplina e empataram em zero a zero, com cada equipe somando um ponto na tabela de classificação. Apitou a partida Alexandra Freitas Júnior que aplicou apenas um cartão amarelo para o jogador Mateus de Lima Vieira da equipe do Pedro Leopoldo Futebol Clube. Ele foi auxiliado por Clézio Pereira da Cruz e Jozenir José Domingos. O representante da partida no campo do Pedro Leopoldo foi Evandro Carlos Saraiva e o delegado do jogo foi Cléver Assunção Gonçalves.

JOGO Nº 08: JUVENTUS E. C.  2  X  1  CAMARÕES OBJETIVA F. C.

No Bairro Santo Antônio, o Juventus venceu o Camarões Objetiva por dois a um. O Juventus chegou a fazer dois a zero, com gols marcados por Sérgio Acílio e Warley Roberson. O Camarões diminuiu o placar com gol marcado por Davidson Ferreira Santos. Apitou a partida Deyvid William Gonçalves Alves que aplicou dez cartões amarelos, sendo seus para o Juventus e quatro para o Camarões. Ele foi auxiliado por Alexandre Luiz Pereira Tomáz e José Raimundo de Oliveira. O representante da partida foi Rener Luiz dos Santos.

JOGO Nº 09: FAZENDA MODELO F. C.  0  X  2  INDEPENDENTE F. C.

No Estádio Nagib Issa, o Fazenda Modelo recebeu o Independente de Fidalgo e foi derrotado dentro de casa por dois a zero. Os gols da vitória do tricolor de Fidalgo foram marcados por Alan Júnior e Fernando Soares. Apitou a partida José Antônio de Morais que aplicou oito cartões amarelos, sendo cinco para o Independente e três para o Fazenda Modelo. Ele foi auxiliado por Gilson Dionísio da Silva e Nelson Lopes Fernandes. A representante da partida foi Kênia Ferreira Lima e a Delegado do jogo foi Rosimar D’ Assumpção Gonçalves.

JOGO Nº 10: TIRA FOGO F. C.  5  X  0  E. C. UNIVERSO

Em Vera Cruz de Minas o Tira Fogo, venceu o Universo por cinco a zero. Os gols da goleada dos donos da casa foram marcados por Paulo Henrique Amorim (2 gols), Diego Henrique (1 gol), Rangel Luis (1 gol) e Pablo Pereira Silva (1 gol). Apitou a partida Imar Maurício Ribeiro que aplicou dois cartões amarelos para a equipe do Universo. Ele foi auxiliado por Michel Morais Campos e Rilson Tadeu das Chagas. O representante da partida no campo do Vera Cruz foi João Emanuel de Morais.

JOGO Nº 11: NOVA UNIÃO F. C.  2  X  1  C. R. ELDORADO

No Estádio Pais e Filhos o Nova União venceu de virada o Eldorado por dois a um. Os gols da vitória do Nova União foram marcados por Sawio Moisés e Cleber de Souza. Gabriel Nunes fez o gol da equipe do Eldorado. Apitou a partida Gleisson da Silva Miranda que aplicou nove cartões amarelos, sendo seis para o Nova União e três para o Eldorado. Ele foi auxiliado por Lucas Henrique de Sousa Rodrigues e José Geraldo Nogueira. O representante do jogo no campo do Nova União foi Roberto Costa Reis e o delegado foi José Luiz da Costa.

JOGO Nº 12: SANTA CRUZ F. C.  1  X  0  IDEAL F. C.

No Estádio Anélio Caldas, o Santa Cruz de Fidalgo venceu o Ideal por um a zero. O único gol da partida foi marcado por Thiago Rodrigues aos 87’ minutos de jogo. Apitou a partida Carlos Eustáquio Gonzaga que aplicou sete cartões amarelos, sendo quatro para o Santa Cruz e três para o Ideal. Ele foi auxiliado por Ednis da Silva e José Raimundo Júnior. A representante da partida no campo do Santa Cruz foi Emanuele de Oliveira Cunha e o delegado do jogo foi Paulo Sérgio de Morais.