www.futebolamadordeminas.com

                               O maior site de Futebol Amador do Brasil quiça do mundo

               E-mail: futebolamadordeminas@gmail.com

     

 

 

Queremos melhorar cada vez mais nosso trabalho. Quer nos apoiar ? Colabore com um PIX. 

A chave é futebolamadordeminas@gmail.com

                                 
               

 

 

 

 

  Fonte: www.galile.com.br

Nacional de Antônio Pereira, distrito de Ouro Preto estreia no Campeonato Mineiro Amador no dia 17 de junho

O Nacional de Antônio Pereira, equipe campeã da primeira divisão de Ouro Preto fará sua estreia no campeonato estadual no sábado, dia 17 de junho, no Campo da Barra, às 15h.

A equipe do distrito localizado a 26 km de Ouro Preto, realizará a primeira partida contra o Santense de Conselheiro Lafaiete.

No total, 63 equipes disputam vaga na segunda fase da competição. Contudo, o Silvestre Futebol Clube de Viçosa fará sua estreia na segunda fase por ser o último campeão. Todas as regiões de Minas Gerais estão representadas na competição.

Conforme o regulamento oficial da competição, o campeonato ocorrerá no formato mata-mata. Com efeito, quando a equipe visitante fizer um placar com 3 gols de diferença, não haverá jogo de volta. Consequentemente, o mandante da partida estará automaticamente desclassificada para próxima fase. E, nos deslocamentos no qual a distância entre as cidades ultrapassarem 100 km a Federação irá arcar com uma ajuda de custo para os quilômetros restantes

O Nacional de Antônio Pereira

Em março deste ano, a equipe venceu o “Festival Craques da Bola” em Pará de Minas, a equipe ouro-pretana enfrentou o Palmeiras, time da cidade mandante. O primeiro tempo ficou empatado por 1×1, Thiago Fernandes abriu o placar para o time de Pará de Minas. Contudo, Emanuel, também conhecido como Teco, empatou para o time de Antônio Pereira.

Mas, a emoção ficou toda para o segundo tempo. Nesse meio tempo, logo nos minutos iniciais da segunda etapa, o Nacional virou o jogo com Jájá. Em seguida, o alviverde empatou a partida em 2×2 com um golaço de Gabriel. Apesar de boas chances, o jogo foi para as penalidades para fechar o festival Craques da Bola com muita emoção.

Nas cobranças, o Nacional não errou e o Palmeiras pecou na primeira, final 5×4 para os visitantes. Jajá foi eleito o craque da partida.