www.futebolamadordeminas.com

Prestação de Serviços Gratuitos ao Futebol Amador de Minas Gerais

E-mail: futebolamadordeminas@yahoo.com.br

   
 

Barra Alegre vence Itamarati pelo Campeonato de Juniores de Ipatinga, e centroavante faz desabafo

Time do técnico Beto fica a um empate da semifinal do Ipatinguense de Juniores

Wôlmer Ezequiel

I011563.jpg

O atacante Israel (E), um dos principais jogadores do Itamarati, sofreu com a marcação adversária

Mesmo jogando fora de casa, o Barra Alegre se impôs frente ao Itamarati e venceu por 1 a 0, domingo passado, no bairro Bethânia, pelo confronto de ida das quartas de final do Campeonato Ipatinguense de Juniores. O gol da vitória foi marcado aos 21min do primeiro tempo. Demir cruzou para a área e o centroavante Bruno marcou de cabeça.

No segundo tempo, o Barra Alegre abusou do direito de perder gols. Os dois times terminaram o jogo com dez atletas. Demir (Barra Alegre) e Toninho (Itamarati) foram expulsos na etapa final, por cometerem faltas violentas.

Com o triunfo, o Barra Alegre, do promissor técnico Beto, joga pelo empate no próximo domingo, em casa, para chegar à semifinal. Vitória do Itamarati por qualquer placar leva a decisão da vaga para os pênaltis. Após a partida de domingo, Bruno desabafou. O jogador alega que o técnico do Itamarati, José Maria Fernandes, o Zezé, teria menosprezado o Barra Alegre nas vésperas do jogo. “Durante a semana, o treinador deles foi perguntado se conhecia nossa equipe. Aí ele respondeu:

‘O Barra Alegre tem juniores?’. Isso demonstra que ele (Zezé) menosprezou a gente”, declarou Bruno, que provocou o adversário. “Graças a Deus consegui fazer o gol e conseguimos a vitória. Eles pensaram que o nosso time era fraco, mas nós mostramos que somos superiores a eles. Estou alfinetando o time deles porque quero um jogo pegado no próximo domingo. Sou um jogador que gosta desse tipo de situação”, disse o centroavante, de 20 anos, que saiu de campo com a boca sangrando, devido ao choque com um jogador adversário, no segundo tempo.

Zezé não polemizou as declarações de Bruno e garantiu que nunca subestimou o adversário. “Se alguém falou que menosprezei, está enganado. Até porque sou muito amigo do Lori, pai do Pablo, jogador do Barra Alegre. Respeito cada equipe que está disputando o campeonato”, respondeu o treinador do Itamarati.

FICHA TÉCNICA

ITAMARATI: Jeferson (Vanderson); Hebert (Chacau), Warley, Robson e Elias (Dodô); Djavan, Toninho, Alecsandro (Johnatan) e Julênio; Israel (Fu) e Júnior (Dener).

Técnico: Zezé.

BARRA ALEGRE: Davi; Tiago, Bráulio, Gão e Arthur (Gustavo) (Lucas); Manel; Wilder (Ramires), Pablo e Demir; Bruno e Paulo Artur.

Técnico: Beto.

Local: Campo do Itamarati, bairro Bethânia. Árbitro: Tiago Araújo. Auxiliares: Gerdeiana Alves e Mislaine Romualdo. Gol: Bruno, aos 21min do 1º/T (BA).