www.futebolamadordeminas.com

Prestação de Serviços Gratuitos ao Futebol Amador de Minas Gerais

E-mail: futebolamadordeminas@yahoo.com.br

   
 

Rodada deixa tudo indefinido na Divisão Especial de Contagem

Com um bom público nos campos, Divisão Especial Contagem já vai conhecendo os favoritos de cada chave para a classificação

Frigoarnaldo (de vermelho) goleou o Bandeirantes por 6 a 0

Com muitos gols e visitantes se dando bem, a Divisão Especial da Liga de Futebol de Contagem teve uma segunda rodada agitada. Destaque para o Frigoarnaldo, que goleou pela segunda vez na competição e lidera a chave B. A vítima da vez foi o Bandeirantes, que perdeu por 6 a 0.

Outro duelo emocionante terminou com uma bela vitória do Farroupilha fora de casa contra o Grêmio, resultado que deu a liderança da chave D à equipe da comunidade dos Arturos.

A rodada começou com a vitória do Nova Contagem, que surpreendeu o Unidos do Maracanã e venceu por 3 a 1. Universo e Terrestre também venceram nas outras duas partidas da chave A, que tem como líder o Terrestre, com quatro pontos.

Na chave B, o atual campeão da competição, Frigoarnaldo, lidera com seis pontos e nove gols de saldo após aplicar duas goleadas. O Balneário, que também venceu, está em segundo, com seis pontos e quatro gols de saldo. Na última partida da chave, Rio Branco e Ressaca empataram em 1 a 1.

Já pelo grupo da morte da divisão especial, a chave C, dois empates embolaram ainda mais a classificação. O River Plate, do Parque São João, que goleou por 7 a 3 o Monte Castelo na primeira rodada, apenas empatou com o Atlético, do Riacho, em 1 a 1. Santa Luzia e Camarões também empataram. Já o Monte Castelo, após perder mais uma, precisa de um milagre para conseguir a classificação. A derrota nessa segunda rodada foi para o líder da chave, o Retiro, por 2 a 0.

Pela última chave, a D, uma partida emocionante no campo do Cruz Azul, com cinco gols e belas viradas de placar. O Farroupilha derrotou o Grêmio por 3 a 2 e assumiu a ponta da chave. O Estaleiro, que também venceu, soma seis pontos, mas perde no saldo de gols. Já o Fonte Grande se recuperou da derrota na estréia e bateu o Águia de Fogo por 2 a 1.