www.futebolamadordeminas.com

Prestação de Serviços Gratuitos ao Futebol Amador de Minas Gerais

E-mail: marcoantonio@hc.ufmg.br

   
 

Definidos os finalistas da 11ª Copa de Integração Regional

Será neste domingo dia 07/06, no campo do Cruzeiro, em Matozinhos, a grande e inédita Final da XIª Copa de Integração Regional de Futebol Amador. Cruzeiro, de Matozinhos e Aliança, de Confins, fazem uma final inédita da Copa.

O Cruzeiro leva a Liga de Matozinhos pela primeira vez a uma final da Copa, após sua 11ª edição. Já o Aliança, de Confins, também vai para sua a primeira final. Com a vitória do Cruzeiro  sobre o São Jose e o empate e a vitória nos pênaltis do Aliança sobre o União, o Aliança eliminou um dos bichos papão da Copa, pois o União é um dos principais ganhadores da copa, com titulo de campeão e três de vice.

CRUZEIRO 2 X 0 SÃO JOSE

O Cruzeiro, de Matozinhos, com uma tarde inspirada do seu artilheiro Marcelino brilhou, eliminou a boa e disciplinada equipe do São José, no Estádio Jose da Silva Cota, em Matozinhos. Foi um jogo onde as duas equipes se empenharam, mostrando um bom futebol, sobretudo disputado, mas num clima de muito respeito e disciplina por parte das duas equipes. Aos 22 minutos do primeiro tempo o Artilheiro Marcelino, mostrando porque é um dos artilheiros da Copa, após um lançamento do meia Kê, penetrou pelo meio e na saída do goleiro Dida, deu leve toque marcando o primeiro gol do Cruzeiro. Marcelo voltou marcar no 2º Tempo, somando 9º gols na copa, tornando-se um dos artilheiros. Com a vitória do Cruzeiro, vai pela primeira vez para uma final da Copa Integração.

O Cruzeiro jogou com Hudson, Clóvis(Tomé), Serginho, Birobiro(Zinho) Pepeto, Mucão, Sandro, Dayson, Marcelinho(Alexandre), Kê, Rafael(Chiquinho) .

O São José jogou com, Dida, Leleco, Silvano, Gelcimar, Pedro Henrique, Alexandre, Paulo Henrique, Marcinho, Deibinha, Ronaldo e Denny.

ALIANÇA EMPATA EM 1X1 EVENCE O UNIÃO NOS PENALTI S

Em um outro jogo sensacional, em Confins, o Aliança arrancou sua classificação para a final, numa disputa ferrenha contra o União de Angicos. No tempo normal o jogo ficou em 1x1, com gols de Diego para o Aliança e o Cabo Rola empatou o jogo para o União.

Nos pênaltis o Aliança levou a melhor e ganhou por 3x2, classificando para disputar com o Cruzeiro, dando uma final inédita da Copa.