www.futebolamadordeminas.com

Prestação de Serviços Gratuitos ao Futebol Amador de Minas Gerais

E-mail: futebolamadordeminas@gmail.com

   
  Fonte: www.futebolbh.com.br
   
 

Rio Claro carimba passaporte para o Modulo 2  do SFAC em 2013

SFAC Especial 1ª Divisão (modulo 3) 2ª rodada FASE 4 - Num jogo Disputadíssimo RIO CLARO da PPL bate o CALIFORNIA e sobe para o modulo 2

Data da Notícia: 16/07/2012  - Fonte: Romulo Pastor FBH!

1ª Divisão 2012

No campo do PARAISO se enfrentaram RIO CLARO X CALIFORNIA, pela disputa para se chegar a Semifinal, o que já garantiria o acesso ao modulo 2, que é a principio o objetivo principal.

A situação era a seguinte: De um lado o RIO CLARO, que precisava da vitória para não se complicar no certame tendo que decidir tudo na próxima rodada, mesmo tendo na campanha irrepreensível um cartel invicto de 8 vitórias e um empate. Do outro lado o bom time do CALIFORNIA do excelente goleiro Do Rey, que já havia estreado nesta fase com um empate em 1x1contra a JANUARENSE e, portanto se conseguisse o mesmo resultado alcançaria o objetivo, já que RIO CLARO E JANUARENSE se enfrentarão na última rodada.

O Jogo


(O RCFC agora é Modulo 2)

15:22 h, o arbitro inicia a partida, e logo no 1º minuto de jogo o RIO CLARO não perdeu tempo e fez com que Do Rey arqueiro do CALIFORNIA começasse a mostrar serviço, fazendo grande defesa em chute cruzado do atacante RIOCLARENSE. O jogo seguia corrido e aberto, a defensiva do CALIFORNIA sofria mais com os agudos ataques do RC, que traziam grande perigo com o trio
Gleytom, Zulim e Weuller.

Aos 38 minutos novamente Do Rey faz grande intervenção, impedindo a abertura do placar. Diz à lenda que goleiro bom tem que ter sorte, neste caso a lenda é verdadeira, no último lance do 1º tempo, Zulim acerta um chute alto, forte e raro da intermediaria, a bola viaja e estoura no travessão saindo pela linha de fundo, para alivio dos CALIFORNIANOS, que levam para o vestiário o resultado que precisavam.

2º Tempo


(A equipe do California valorizou a vitoria do Rio Claro)

16:22 h, saída de bola em favor do RIO CLARO. Goooool, ZULIM camisa 19, eram decorridos menos de 1 minuto de jogo, aproveitando um cruzamento da esquerda, recebeu a bola, dominou com calma e bateu firme, do Rey faz bela defesa parcial, no rebote a bola repica e sobe, voltando para ZULIM, não deu tempo para a zaga do CALIFORNIA intervir, e o atacante meteu de testa no canto alto, com a muralha Do Rey batido não podendo fazer mais nada. RIO CLARO 1x0 CALIFORNIA.

Este resultado viraria a situação de ambos na competição, o RC se classificaria e o CALIFORNIA daria adeus à competição e teria que começar tudo novamente em 2013. Desta forma não sobrava alternativa ao time do BAIRRO CALIFORNIA a não ser atacar e buscar o gol, para tentar o tento salvador, mesmo correndo o risco de ser contra-atacado de forma perigosa. E assim foi durante todo restante do 2º tempo, CALIFORNIA atacava, mas esbarrava na atuação firme de toda a zaga do RC, que contra atacava sempre com rapidez e perigo. Até que aos 43 minutos, o lépido atacante TITICO, camisa 20, que havia entrado no decorrer do 2º tempo, fecha a fatura, RIO CLARO 2 X 0 CALIFORNIA.

17:10 h FIM DE JOGO, para alegria e felicidade do amigo ELVIS COSTA, relações publicas do RC, do presidente ROBSOM e de toda comunidade da PPL.

Ficha técnica

CALIFORNIA – 1- Do Rey, 2- Carlinhos, 3-Besaca, 4-Eduardo, 5-Tai, 6-Carlos, 7-William, 8-Zé Luiz, 9-Marcelo, 10-Eliveltom, 11- Fernando.

Técnico: Clevertom – Massagista:Manga – Presidente: Denílson

RIO CLARO – 27-Torresmo, 02- Erivelto, 03- Marcos Calunga, 04- Marcos, 05- Zoty, 06- Franklin, 07-Gleytom, 08-Michael, 10-Padim, 19-Zulim, 11-Weuller (20-Titico)

Arbitragem



Arbitro Central: Wagner Ferreira de Souza - Assistente 1 – Ronaldo Ferreira da Costa - Assistente 2 – Dionísio dos Santos

E isso ai amigos do FBH, deixo aqui os meus parabéns as duas equipes, RIO CLARO E CALIFORNIA, pelo empenho de ambos, jogo limpo e bonito de se ver, apesar da importância da partida o respeito prevaleceu dos dois lados e ao final da partida, os jogadores se cumprimentaram numa demonstração de amizade e de que o esporte em geral e o futebol em particular, faz parte de nossas vidas, mas não é a nossa vida.

E ao final de tudo a paz deve sempre prevalecer, para que possamos voltar para nossas casas e encontrarmos com a nossa verdadeira vida, ou seja, nossa FAMILIA.

Um abraço fiquem com Deus, e até a próxima.