www.futebolamadordeminas.com

Prestação de Serviços Gratuitos ao Futebol Amador de Minas Gerais

E-mail: futebolamadordeminas@yahoo.com.br

   
 

Fonte: www.corneteiro.com.br

   
 

Copa Kaiser BH -  Jogando fora de casa, Nazaré vence Santa Cruz

Jogando no campo do adversário, a equipe do Nazaré venceu o Santa Cruz pelo placar de 1 x 0, estreando com o pé direito na Copa Kaiser.

A equipe do Santa Cruz não contava com diversos jogadores, que ainda estão terminando outras campeonatos. A equipe estava tão desfalcada, que o excelente treinador Marcinho teve que improvisar o jogador Amarelo, um dos melhores goleiros de Belo Horizonte no ataque.

O jogo começou com a equipe do Santa Cruz partindo pra cima do Nazaré, que com muita raça de sua zaga conseguia se defender muito bem das investidas do adversário.

Enquanto o Santa Cruz continuava jogando no ataque, o Nazaré jogava apenas nos contra-ataques, sem levar muito perigo ao gol adversário.

Já no segundo tempo, tudo caminhava para empate, quando em lance de alta velocidade, o atacante Joninhas, do Nazaré finalizou com perfeição, fazendo 1 x 0, resultado que decretou a vitória.

Ao Santa Cruz, resta vencer as duas partidas para buscar a classificação, e, para isso, conta com a presença dos jogadores que não puderam participar da primeira rodada.

Ficha Técnica

SANTA CRUZ 0 X 1 NAZARÉ

Competição: Primeira rodada da Copa Kaiser - Local: Campo do Santa Cruz - Data/Horário: 10 de julho de 2011 – 15:00

Gol: Joninhas aos 21 minutos do segundo tempo

Cartões Amarelos: Natanael, Cláudio e Leandro (Nazaré); Fizinho (Santa Cruz)

Árbitro: Éder Dias Diniz - Assistentes: Leandro Salvador da Silva e Felipe Alan de Oliveira

SANTA CRUZ: Alan; Wanderson, Diego, Hugo e Juliano; Gargamel, Edmilson, Gigante e Fizinho; Amarelo (Euler) e Bazuca

Técnico: Marcinho Pica Fumo – Auxiliar Técnico: Leo – Representante: Odorico – Roupeiro: Mussum – Massagista: Emerson – Diretores: Rafael Riachinho e Jó – Presidente: Claudinho

Destaques:
Gigante e Gargamel

NAZARÉ: Kleber; Douglas, Cláudio, Nem e Drica; Wesley (Ramon), Natanael, Gibinha (Rubens) e Hortinha (Joninhas); Leandro (Diego) e Wesley 2 (Jorge)

Técnico: Guela – Auxiliar Técnico: João do Barco - Destaques: Joninhas e Kleber