Futebol Amador / MG

Garra e Amor à Camisa

www.esportesamadores.hpg.com.br

 Divulgação e Valorização do Futebol Amador de Minas Gerais

E-mail: futeboldevarzea@bol.com.br

 

Fonte - Reporter Jorge Guimarães - Contagem / MG - 21/07/2005

Unidos Maracanã e Santo Antônio ficam no empate pelo Módulo I: 1 x 1

Unidos Maracanã e Santo Antônio jogaram no campo da Comunidade dos Arturos e proporcionaram um excelente jogo.  Bem movimentado, com oportunidades de gols para os dois lados e raça de sobra.

Jogo de dois tempos distintos. O Unidos Maracanã dominou e venceu o primeiro tempo por 1 a 0. Mas, o Santo Antônio, pelo futebol que apresentou não foi diferente, dominou e venceu o segundo tempo pelo mesmo placar do adversário.

O placar de 1 a 1 representou o que fizeram durante o jogo. A batalha foi equilibrada e o resultado justo. Márcio marcou par o Maracanã, no primeiro tempo e Zé Roberto empatou de cabeça para o Santo Antônio no segundo.

O Unidos Maracanã jogou com Veião, Ninho, Wellington, Celinho e Peter. Dú, Douglas (Claudinho) Wilson e Edson. Wandelei (Emerson) e Márcio (Pretinho).

O Santo Antônio foi a campo com  Euler, Miraildo (Marcelo) João Paulo, Wasley Karatê e Edmilson. Darci, Fábio Jr. (Wellington)  Edenildo ( Enéias) e Fabricio. Renato Bodinho (Armando) e Zé Roberto.

 A partida foi apitada por Orlando dos Passos, e nas bandeiras, Thiago Soares Júnior Batista,e José Inês Soares (O Prego). 

A diretoria do Maracanã, através do esforço de seu presidente, José Geraldo, vem desempenhando um bom papel. Com apenas um ano de fundação, disputou seu primeiro campeonato ano passado e conseguiu a façanha de subir para disputar o campeonato do módulo I, este ano.

O Santo Antônio, fundado em 1988, é o time da região da antiga Rua 10, atual Tom Jobim, da vila que leva o mesmo nome. Corre em busca de um lugar entre as elites do futebol de Contagem. O presidente, o simpático Sr. José Geraldo é o  treinador, é o massagista, roupeiro e além de tudo isso, esbanja alegria. Tem paixão pelo futebol e sua comunidade. Tem no futebol sua fonte de inspiração e lazer.

No outro jogo programado para o campo dos Arturos, seria entre Curitiba e Avante. O Curitiba só ficou na expectativa, pois o adversário não compareceu. Deixou jogadores, dirigente e torcedores frustrados. O importante para a galera é ver a bola rolar. Quando passa por uma situação como esta de não haver jogo, ninguém gosta.  

futebol1.gif (4527 bytes)