Liga Municipal de Desportos de Divinópolis

Utilidade Pública Municipal - Lei Nº 897/70  - Utilidade Pública Estadual - Lei  Nº 1959/85

Rua Sion, 150 – Esplanada – Divinópolis – MG – CEP 355001-012

E-mail: luciano.eurides@gazetaoeste.com.br

 

Fonte: Luciano Eurides - Repórter - Jornal Gazeta do Oeste - www.gazetaoeste.com.br - Divinópolis - MG - 22/09/2006

Juvenil do Divinópolis E.C. abre o returno contra o Villa Nova

O Divinópolis Esporte Clube (DEC) encerrou o primeiro turno do Campeonato Mineiro Infantil e Juvenil. Na categoria Juvenil a vitória no meio de semana sobre o Villa Nova por 1 a 0 garantiu a sobrevivência na competição. O Infantil foi derrotado pelo mesmo placar e dificilmente consegue a classificação para o hexagonal final.

A luta pela classificação promete ser intensa hoje em Nova Lima, contra o Villa Nova. Adversário foi vencido no meio de semana, mas que atuará em seus domínios, o estádio Castor Cifuentes. A comissão técnica do DEC continua não gostando das atuações das equipes.

O resultado positivo do Juvenil dá uma certa tranqüilidade para a equipe neste início de returno, como explica o treinador Christian Eduardo: “A expectativa é de ir a Nova Lima e buscar mais três pontos. Estar recuperando aquele ponto que perdemos em casa, temos de mudar atitude. Prefiro que ganhe jogando mal, mas que vença. A expectativa é fazer uma boa partida em Nova Lima”, explicou e ainda comentou o nervosismo de alguns atletas do DEC: “Falta tranqüilidade, hoje aconteceu com nosso capitão e vamos conversar com o grupo”, afirmou Christian.

Técnico do DEC afirma que falta oração

O Infantil perdeu. Para o técnico Geovane falta oração: “Eu estou achando que agora teremos de partir mais para o lado religioso. A gente está trabalhando bem. O Campeonato é forte e estamos nos apresentando bem. Para melhores resultados teremos de partir para a fé. Temos uma certa dificuldade em finalizar. Construímos situações de gol e não conseguimos concluir. Estamos em plena confiança. O gol foi motivo de uma desconcentração e no futebol nem sempre o melhor vence”, falou Geovane.

************