www.esportesamadores.hpg.com.br

O Maior Arquivo do Futebol Amador de Minas Gerais

E-mail: futebolamador@bol.com.br

Milionários vence a Copa da Amizade em duas categorias
 
   Em duas acirradas disputas, o primeiro e o segundo quadros do Milionários Esporte Clube sagrou-se campeão da Copa da Amizade realizada no Barreiro, conquistando dois belíssimos troféus.
 
No primeiro jogo do dia, o segundo quadro do Milionários pegou o União Copasa, no campo da Vila Copasa e empatou em 1 a 1, gols de Titinha para o Milionários, e Tuzinho para o União Copasa. O resultado lhe deu o troféu de melhor da categoria por ter obtido a vantagem na rodada anterior.
 
No início da tarde, o primeiro quadro do Milionários enfrentou o forte time do Olímpia, num jogo bastante disputado, que somente se definiu no segundo tempo, com um gol de pênalti, convertido por Eder e em seguida um gol de falta de Du de Melo, fechando o placar do jogo. A partida foi assistida por um público. O árbitro foi Paulo César Esteves Costa, que deu cinco cartões amarelos na decisão do primeiro quadro. O capitão Leandro, do Milionários, acabou expulso no final da decisão.
 
Na disputa do terceiro lugar da categoria primeiro quadro, o amador do Baluarte venceu o Araxá por 4 a 2 e conquistou o troféu. Os gols do Baluarte foram marcados por Glauber (3) e Tati. Sidnei e Marcinho descontaram para o Araxá. O árbitro do partida foi Ricardo Alves Pereira, da Liga do Barreiro. Já na categoria segundo quadro, o 3º lugar ficou com o Camarões, que venceu o Baluarte por 4 a 3.
 
Milionários
 
   A equipe principal do Milionários ficou com o título jogando com Anderson; ronan, André, Eder e Alexandre (Eder Chagas); Dinho, Du de Melo e Leandro (expulso); Amendoim (Adriano), Betinho (Denilson) e Cleiton. Técnico: Chuvisco. Diretor: Lução. Presidente: Ronaldo, o "Côco". Reservas: Igor, Edensre, Helton Sotero e Renato Quenê (goleiro).
 
O Esporte clube Olímpia, que só tem três meses de fundação e já chegou a uma difícil final, mandou a campo este time: Rogério; Dárcio, Zói, Boi e Anderson; Nike, Touro (Ica) e Glauquinho; Peixe, Luiz Cláudio (Ratinho) e Toninho (Leonne)(Sérgio). Técnico: Nego. Diretor: Neném. Presidente: Mauro. Tesoureiro: Ratinho. Reserva: Marcus Vinícius.
 
Segundo Quadro
 
   O segundo quadro do Milionários conquistou o título jogando com Duzão; Alex, Fuscão, Luxinho, Átila e Helaine; Geraldo, Marcelão e Carlos; Chitinha (Zinho) e Evandro. Reservas: Tarcísio, Coelho e Pão. Diretor: Lução.
 
O União Copasa destacou a união de seus fundadores e atletas, por meio de Max Mala Véia, o organizador do evento, Cibel, e Mário, que agradeceram aqueles que dão continuidade ao trabalho à frente da equipe, Farlin e Deusdeth, pela boa campanha da equipe, que disputou a final com este time: Carioca; Totinho, Vaguinho, João e Serginho; Xande, Farlin e Tuzinho; Adilson, Neuzinho e Deca.