www.futebolamadordeminas.com

O maior site de Futebol Amador do Brasil quiça do mundo

E-mailfutebolamadordeminas@gmail.com

     
 
                   
 
     
  Fonte: www.nabatidadoesporte.com.br - Foto: Caio César Aureliano Na Batida do Esporte

Gol de Ezão leva o Trianon, de Araxa para a liderança do Grupo 3 da Copa AMAPAR

Atacante marcou aos 25 minutos do segundo tempo em jogo no campo das Mangabeiras

O Trianon venceu a segunda partida na Copa Amapar. Neste sábado, 18 de fevereiro, a equipe de Araxá fez 1 a 0 para cima do Ouro Verde, de Arapuá, em jogo bem equilibrado no campo das Mangabeiras. Esse resultado fez o Trianon terminar esse final de semana na liderança do grupo com 6 pontos e foi a única equipe que manteve os 100% de aproveitamento no grupo 3.

Aos 25 minutos do primeiro tempo, a defesa do Ouro Verde tentou sair jogando, mas errou na troca de passes e a bola caiu nos pés do artilheiro Ézão. O atacante chutou colocado para fazer o único gol do jogo.

A equipe do Ouro Verde pressionou em busca do empate, porém quem acabou fazendo a festa foi o Trianon que venceu pelo marcador de 1 a 0.

Amigos e Dínamo

Em jogos válidos pelo grupo 4, o time do Amigos foi com apenas 12 atletas para Tiros, cidade do Alto Paranaíba, e acabou sendo goleado pelo Nacional por 7 a 0. Já o Dínamo venceu de virada por 3 a 2 o Juventus, em Carmo do Paranaíba. Os gols do Dínamo foram de Xande (2) e Filhão. Por duas vezes, o Dínamo ficou atrás do marcador quando perdia de 1 a 0 e 2 a 1, mas conseguiu virar para 3 a 2.

Com esses resultados, o Dínamo é vice-líder e chega a 6 pontos, mesma pontuação do Nacional, de Serra do Salitre, do Alto Paranaíba, que lidera pelo saldo de gols (7 contra 5). O terceiro colocado é o Nacional, de Tiros, com 4 pontos, seguido por Paranaíba, 1 ponto, e Juventus, de Carmo do Paranaíba, e Amigos, sem nenhum ponto.

Escalações para Trianon 1 × 0 Ouro Verde

Trianon: Mateus; Lau da ZN, Alex Johne (Renan), Michael e Galego (Welton); Cosme (Kelvin), Lucas Podolski (Fabrício Vitar) e Pedro (Juninho Alagoano); Ézão, Boião e Amâncio (Luquinha). Treinador: Reginaldo dos Reis

Ouro Verde: Cadu; Nuguetti, Rogério, Marcola e Pedrinho; Maycon, Coelho (Aurélio), Iderlânio (Leandro) e Liniker; Paulo Gomes (Davi) e Henrique (Washington). Treinador: Jonatan Alemão

Arbitragem da Liga Araxaense de Desportos (LAD): Marco Antônio Inácio, auxiliado por Roger Ribeiro e Richard Navarro Bessa. Mesária: Eneida Aparecida