www.futebolamadordeminas.com

Prestação de Serviços Gratuitos ao Futebol Amador de Minas Gerais

E-mail: futebolamadordeminas@gmail.com

           
     
    Canal do João Meu Canal    
   
 

Fonte: www.jornalreplay.net - Escrito por Wagner Ghizzoni Júnior

Liga de Uberaba prepara encerramento da temporada de 2021

Com as regras da pandemia vigentes permitindo o retorno das competições em Uberaba, a Liga Uberabense de Futebol prepara o encerramento da temporada 2021. Ainda faltam as finais da Taça Uberaba (Amador) e das categorias Master e Sênior, marcadas para terminar em março.
 
Os demais campeonatos da LUF acabaram ainda no ano passado. Os que restam deveriam ter sido concluídos em janeiro, porém, as decisões foram suspensas, após decreto barrar a realização de competições, devido ao aumento de casos de Covid-19 na época.

Agora, com a flexibilização das normas, a Funel anunciou nesta quinta-feira (24) que a bola vai voltar a rolar.

 
O Uberabão vai receber as finais da Taça Uberaba, entre Sete Colinas e Independente, nos primeiros domingos de março, dias 6 e 13. Os jogos estão programados para as 10h.
 
Nos sábados, acontecem as outras finais. No dia 5, tem a rodada de ida, com as partidas agendadas para as 15h30: Bonsucesso x Fabrício no Zé do Tiro, e Pinheiros x Fabrício no Cláudio Talarico. Os duelos de volta, no dia 12, devem ocorrer em rodada dupla no Glayer Leite.
 
Tem ainda o Pré-Mirim, com a definição do vice-campeão. O Independente, campeão antecipado (ganhou os dois turnos), aguarda para saber quem será o segundo colocado do certame. Vila Nova (segundo lugar do turno) e Corinthians (segundo do returno) se enfrentam no dia 6, na preliminar da Taça Uberaba, valendo a prata. Quem vencer, faz no domingo seguinte o jogo das faixas com o IAC.
 
Quem já levantou o caneco

Lembra como foram as finais das outras categorias em 2021?

 
No Mirim, o Independente foi o campeão, após dois empates na decisão contra o Fabrício.
 
No Infantil, deu Ipiranga, superando o Uberaba na final, com duas vitórias. E, no Junior (que foi mesclado com o Juvenil), o título ficou com o Fabrício, que bateu o Pinheiros, também com duas vitórias na decisão.