www.futebolamadordeminas.com

Prestação de Serviços Gratuitos ao Futebol Amador de Minas Gerais

E-mail: futebolamadordeminas@gmail.com

             
         
             
  Fonte: www.nabatidadoesporte.com.br - Fotos: Caio César Aureliano Na Batida do Esporte

No 2º jogo em casa. Malvinas, de Araxá vence o Cruzeiro da Fortaleza pela Copa Amapar

Após 1° tempo muito bom, alviverde cai na segunda etapa e passa dificuldades para segurar resultado positivo.

O Malvinas cumpriu o terceiro jogo da primeira fase da Copa Regional Amapar neste sábado, 15 de fevereiro, no Estádio Municipal Fausto Alvim. O alviverde jogou a segunda partida em casa e conquistou mais três pontos ao vencer o Cruzeiro da Fortaleza pelo marcador de 2 a 1. Esse duelo do grupo 2 foi válido pela 3ª rodada e a vitória representou a recuperação do Malvinas na copa, já que vinha de derrota para o Nacional, de Serra do Salitre, na rodada passada. Em relação ao Cruzeiro da Fortaleza, o placar foi a primeira derrota da equipe.

Aos 3 minutos do primeiro tempo, em jogada que passou pelo Filhão, ele preparou no Fabrício Caceba. O atacante alviverde levantou a cabeça, olhou para área e cruzou para o desvio de Victor na rede, 1 a 0 Malvinas. Na marca dos 35 minutos, o segundo gol. Agora como finalizador, Fabrício Caceba aproveitou o cruzamento de Filhão pelo lado direito. A bola passou pelo goleiro Marcos Júnior e foi cabeceada na rede.

No segundo tempo, o Cruzeiro da Fortaleza diminuiu o placar. Zé Eurípedes bateu a falta, chute colocado no travessão, com o goleiro Germano Macarrão no lance que trabalhou na jogada subsequente. Depois, quando ia ter outro rebote e a segunda posse do Cruzeiro da Fortaleza na área, o árbitro Darlan Arnaldo apontou a marca da cal com pênalti. Pablo foi para bola e só rolou no cantinho esquerdo com Macarrão caindo para o direito.

O Malvinas ainda sofreu nos minutos finais tornando o jogo perigo com 2 a 1 que foi mantido até o encerramento da partida. Além da pressão do Cruzeiro da Fortaleza, o alviverde sofreu com a expulsão do atacante Fabrício Caceba, que levou o segundo cartão amarelo por ter retardado a saída do goleiro Marcos Jr, na interpretação do árbitro Darlan Arnaldo.

Na próxima rodada (4ª), que será disputada somente no sábado, 29 de fevereiro, pós-final de semana de carnaval, o alviverde enfrenta o Guimarânia, no Estádio Fausto Alvim, às 15h30, mesmo horário de JBS Patos x Dínamo, em Patos de Minas. Neste jogo, a equipe araxaense tenta a recuperação, já que perdeu para o Brejo Bonito por 2 a 1 com gol do Dínamo sendo marcado por Lucas Ribite. Mais da Copa Amapar, aqui.

Malvinas 2 × 1 Cruzeiro da Fortaleza

Malvinas: Germano Macarrão; Matheus Lucas (Matheus Ibiá), Lineker, Renan e Hermano; Dalmer, Ewerton Princesa, Filhão (Bruninho) e André (Matheus Mamão); Victor e Fabrício Caceba – expulso.

Treinador: João Paulo.

Cruzeiro da Fortaleza: Marcos Júnior; Kuim (Pablo Bicudo), Léo Júnior, Kelinton e Rodrigo (Merrinho); Marcos Pinguim, Zé Eurípedes, Paulo Sérgio (Afonso) e Nei Carlos (Breno); Pedro (Heitor) e Pablo.

Treinador: William Rogério

Arbitragem: Darlan Arnaldo, auxiliado por Jiclécio dos Reis (Chiquinho) e Vicente dos Reis. Mesária: Abigail Vilar