Com mais de 4.000 torcedores no campo do Serrinha no bairro do Carmo, o jogo começou eletrizante com o Ideal dominando a posse de bola, aos 25’ do 1º tempo o matador Odair abriu o marcador. Logo na saída de bola com um golaço Jardel empatou para o River, mas aos 35’ Odair colocou o Ideal novamente na vantagem.
Debaixo de muito sol as equipes voltaram para o 2º tempo, o River com algumas mudanças passou a levar mais perigo ao gol do goleiro Léo, e aos 26’ Eduardinho veio do banco de reserva para empatar a partida e levar o jogo para prorrogação. Nos 30 minutos de prorrogação as equipes já cansadas criaram pouco, ele levaram a decisão para disputa de penalidades.
Os torcedores começaram a fazer suas apostas, quem vai pegar mais pênaltis, Léo para o Ideal ou Fleyver para o River? Melhor para Fleyver que defendeu duas vezes e garantiu mais um caneco para a galeria do River, Léo defendeu uma cobrança.
Final invasão de alegria e euforia no gramado por parte dos torcedores apaixonados do River do “Garimpo” e mais um titulo da Copa Eldorado para sua história de glória, desta vez em cima do Ideal. O campeão levou pra casa um lindo troféu e um cheque de R$ 3.000 reais.