www.futebolamadordeminas.com

Prestação de Serviços Gratuitos ao Futebol Amador de Minas Gerais

E-mail: futebolamadordeminas@yahoo.com.br

   
 

Fonte: www.otempocontagem.com.br

   
 

Copa Capa Bode em Contagem completa quarta rodada e está ainda mais emocionante

A quarta rodada da Copa Capa Bode de futebol amador foi marcada pelo esforço dos atletas. Com casa cheia durante todos os jogos, no domingo (13), não foi diferente. O primeiro jogo, entre Sucata e Arvoredo teve um placar equilibrado. Cicinho, artilheiro da Copa Itatiaia, marcou o único gol da partida que, terminou em 1 a 0 para o Arvoredo.

A partida entre Santa Luzia o Boca Junior foi marcada pela atuação do técnico Luxemburgo, do Boca. Com uma equipe ofensiva, o clube conquistou o jogo contra o Santa Luzia com goleada, e o placar terminou em 4 a 1. O resultado deixou o Santa Luzia em situação crítica na competição.

O terceiro jogo da rodada, entre Camarões e Juventus, mostrou que o entrosamento em campo faz a diferença. O Camarões, que começou o jogo perdendo, virou a partida, que terminou em 2 a 1.

A partida mais acirrado da rodada foi entre Bets e Canário. O Bets começou na desvantagem mas logo empatou e virou o jogo. No fim da etapa complementar, o Canário fez o gol de empate. A partida terminou em 2 a 2.

O duelo entre Estrela Azul e Arsenal encerrou a semana. Com facilidade, o Arsenal venceu, por 3 a 1 e, com esse resultado, o Estrela Azul já está rebaixado. Os clubes disputam agora a liderança das chaves para chegar à final.

O Arsenal é líder da chave A, com sete pontos. O lanterna, Santa Luzia, ainda tem esperanças de continuar na competição. Mas, para isso, deve garantir a vitória na próxima rodada e torcer pelo vacilo das equipes Sucata e Juventus, que têm apenas um ponto a sua frente.

Na chave B, as equipes estão com maiores pontuações. O Camarões, que está à frente, tem 10 pontos, seguido pelo Bets, com oito pontos. O Estrela Azul já está rebaixado, pois conquistou em quatro jogos apenas um ponto, pelo empate com Canário, no mês de janeiro.