www.futebolamadordeminas.com

                               O maior site de Futebol Amador de Minas, do Brasil e quiça do mundo

               E-mail: futebolamadordeminas@gmail.com

       
       
 

Lembrete: Matéria postada nas nossas Redes Sociais (Facebook, Twitter e Instagram)

   
  Fonte: www.itatiaia.com.br - Henrique André

Copa Itatiaia EstrelaBet: Marcos Lopes e Luan recebem prêmios de melhores em campo na 1ª rodada

Zagueiro Marcos Lopes, do Serrana, e o atacante Luan, do Águia de Ouro, receberam o kit Saudali na rodada inaugural do torneio

A primeira rodada da Copa Itatiaia EstrelaBet 2023/24, a “Copa do Mundo” do futebol amador, foi disputada neste domingo (10/12), com duelos pelas chaves BH e Metropolitana.

Das 18 partidas, duas foram transmitidas pela Itatiaia, no rádio, pelo 95,7 FM e 610 AM.

Em confronto válido pela Chave BH, o Serrana, do Aglomerado da Serra, derrotou o Saudade por 4 a 2. A partida foi disputada no Baleião.

Irmão do atacante Breno Lopes, campeão brasileiro pelo Palmeiras, o zagueiro Marcos Lopes deixou dois e foi eleito o “cara do jogo”.

Premiado com o kit Saudali, ele comemorou o desempenho na estreia:

“Graças a Deus estreamos bem, com uma boa vitória. Fiz dois gols, agora é seguir firmes nas outras partidas, para conseguirmos chegar na final e ser campeões. É difícil, mas de vez em quando acontece (zagueiro fazer dois gols). Obrigado pela cobertura de vocês e pelo prêmio de melhor em campo”, destacou Marcos.

“A família é toda de atacantes, meu pai e meus irmãos. Só eu que fiquei na zaga, mas também faço gol. O propósito este ano é sermos campeões da geral”, foi além. Ele é irmão de Breno Lopes, campeão brasileiro pelo Palmeiras.

No Castor Cifuentes, em Nova Lima, o Águia de Ouro, de São José da Lapa, derrotou o Palmerinhas, dono da casa, por 1 a 0

O gol foi marcado pelo atacante Luan, que estreia na competição. Escolhido o melhor em campo no duelo da Chave Metropolitana, ele desabafou ao receber o prêmio.

“Bom demais. Como falei no intervalo. O importante era sair com os três pontos e mostrar para quem desacreditou no nosso time.Dentro de campo, quem decide é o jogador. Sempre comendo pelas beiradas. Eles falaram que iriam ganhar de 4 ou 5. Mas o que prova é aqui dentro de campo”, disse.