www.futebolamadordeminas.com

                               O maior site de Futebol Amador de Minas, do Brasil e quiça do mundo

               E-mail: futebolamadordeminas@gmail.com

       
       
 

Lembrete: Matéria postada nas nossas Redes Sociais (Facebook, Twitter e Instagram)

   
  Fonte: www.nabatidadoesporte.com.br - Fotos: Caio César Aureliano Na Batida do Esporte

Conheça Araxá. Acesse www.araxa.mg.gov.br

Com show de Juninho Valeriano Fazenda Mafia sai frente na decisão do Ruralão de Araxa

Dos três gols, Juninho Valeriano marcou dois e foi o artilheiro do jogo de ida disputado no Fausto Alvim

Fazenda Máfia e Curva de Rio começaram a decidir o Ruralão neste domingo (03/11) no Estádio Municipal Fausto Alvim.

Quem se saiu melhor foi a Fazenda Máfia que está a um empate do título do 30° Campeonato Ruralão. A derrota por um gol também favorece a Máfia que venceu o Curva de Rio por 3 a 1.

Já o Curva, precisa de vencer por três gols de diferença para ser campeão no tempo normal e dois gols para levar a decisão aos pênaltis.

Clique na foto para AMPLIÁ-LA

A história dos gols começou com Juninho Valeriano. O atacante da Máfia marcou dois, sendo que o primeiro foi de pênalti aos 31 minutos do primeiro tempo. Também na etapa final, a bola balançou a rede do Curva de Rio pela segunda vez. Aos 44 minutos, Rodriguinho cobrou a falta pela esquerda e Kanydia cabeceou livre na rede.

No segundo tempo, Juninho Valeriano mostrou que é aquele artilheiro na hora certa. Após a batida cruzada de Gerson pela direita, Juninho Valeriano desviou, sem goleiro, no fundo da rede aos 20 minutos.

O Curva de Rio conseguiu diminuir com o atacante Bruno Melecão. Ele aproveitou a falha do goleiro Ednei que não tocou o suficiente na bola para jogar fora da grande área. O artilheiro saiu do banco de reservas para balançar a rede.

Fazenda Máfia e Curva de Rio voltam a se enfrentar no Ruralão. No próximo domingo (10), a bola rola para o jogo da volta da final às 11h no Estádio Municipal Fausto Alvim.

Escalações

Curva de Rio: Dida; Tiago Modelo, Luciano Tapira, Juninho Beiçudo (Maycon Bombeiro) e Germano Enrico (Gabriel); Feijão (Deninho), Dudu Pontes (Heldinho), Ricardo Bunda e Marcos Pontes; João Victor (Bruno Melecão) e Bruninho.

Treinador: José Victor Chadu

Fazenda Máfia: Ednei; Tiago Badete, Dalvan, Itinho e Cabeça (Guto Perdizes); Augusto Thoda, Rodriguinho (Bruno Guarda-Chuva), Kanydia e Diogo (Serginho); Juninho Valeriano (Gustavo) e Diego (Gerson).

Treinador: Cafu

Arbitragem: Darlan Arnaldo, auxiliado por Washington Humberto e Noel Pereira. Quarto árbitro: Wesley Elias