www.futebolamadordeminas.com

Prestação de Serviços Gratuitos ao Futebol Amador de Minas Gerais

E-mail: futebolamadordeminas@gmail.com

 
       
             
  Fonte: www.agesporte.com.br - Adamar Gomes – Fotos: Toninho Cury

Niteroi sai na frente na decisão do Campeonato Regional da Liga de Patos de Minas

Niteroi derrotou o Paranaíba, em pleno Estádio João Luiz de Carvalho, em Carmo do Paranaíba,por 1×0, no jogo de ida para a decisão do Campeonato Regional da Liga Patense de Desportos, gol do zagueiro Jalnir. 

A partida começou com chuva intensa, que acabou prejudicando as duas equipes até a altura dos dez minutos. Jogando em casa, o Galinho carmense tomou a iniciativa. O Touro Loko comandou a volta pro segundo tempo e aproveitou bem a chance criada, marcando o único gol da partida, com Jalnir, aos 30 do segundo tempo. O PEC tentou o empate, mas não deu.

Assim, o Niteroi leva a vantagem do empate para o jogo decisivo do próximo sábado, dia 8, no Estádio do Boca, também em Carmo do Paranaíba. 

O Touro Loko busca o tricampeonato seguido, já que conseguiu os campeonatos de 2016 e 2017. Já o maior ganhador de títulos da região, o Paranaíba, foi campeão pela última vez em 2011.

Ficha técnica

Paranaíba: Giuliano, Ronaldo, Junão, Dudu e Matheus; Fred, Jouberth, Marabá e Tiaguinho (Tiago Xis); Fabão (Gugu) e Anderson Gordo.

Treinador: Gustavo Ramón.

Niteroi: Nunes, Juninho, Jalnir, Andrezão e Matheus; Estévan, Neto, Ailton e Queijinho (Max); Binha e Márcio Júnior (Silas).

Treinador: Celinho.

Árbitro: Sílvio Monteiro Braga; assistentes: Flávio José Martins e Valmir Pinto do Amaral; quarto árbitro: Romeu Araújo; representante: Cristiana Raquel. 

Gol: Jalnir (Niteroi) aos 30min do segundo tempo.

Equipe Bola na Rede

O narrador “energia positiva”, Jairo Andrade, narrou  a partida na Rádio Clube 98, com os repórteres Marcos Machado e Toninho Cury e Zuleide Souza, no plantão. No próximo sábado, outra vez a Equipe Bola na Rede estará na jogada.

Joãozinho

A diretoria do Paranaíba homenageou o seu “eterno” secretário, João Eustáquio Gonçalves dos Reis”, antes da partida. O conhecido Joãozinho merece todas as homenagens, pela sua dedicação ao “PEC amado”, como ele gosta sempre de dizer.