Futebol Amador / MG

Garra e Amor à Camisa

www.futebolamadordeminas.com

 Divulgação e Valorização do Futebol Amador de Minas Gerais

E-mail: futeboldevarzea@bol.com.br

 

Fonte - Jornal Diário da Tarde - BH - MG - 19/12/2005

CIRCUITO DIÁRIO DA TARDE - Panarello campeão em Vespasiano - Com uma vitória de 2 a 0 sobre o América, equipe fecha a temporada com título

 A equipe do Paranello conquista, no último sábado, o título de campeão do I Circuito DIÁRIO DA TARDE de Futebol Amador, com uma vitória de 2 a 0 sobre o América/Newton Paiva, no campo do Vespasiano, em Vespasiano. O jogo foi bem disputado com um bom começo do América/Newton Paiva, que determinava as ações em campo. Mas, aos poucos, o adversário foi equilibrando o jogo e não tardou para que o Panarello sobressaiu. Com um excelente posicionamento em campo, a equipe foi anulando a pressão do adversário e, aos 26 minutos de jogo, chegou ao primeiro gol com Fabrício, artilheiro da competição com 11 gols, provando mais um vez seu oportunismo.

O América/Newton Paiva não esteve em uma tarde feliz, desperdiçando chances na cara do gol , como fez Léo Fajardo, que esteve em condições de empatar, mas chutou em cima do goleiro Daniel. Já o meia Rincon conseguiu superar o goleiro adversário, mas chutou a bola contra a trave.

O Panarello, por sua vez, continuou eficiente em campo e aumentou a vantagem em cobrança de falta, que o zagueiro Sidney converteu com categoria, fazendo 2 a 0. Depois do gol, o Panarello começou a dominar o adversário com dribles desconcertantes no meio de campo, mas com pouca atividade na área do América Newton Paiva.

O América/Newton Paiva, por sua vez, continuou desperdiçou chances incríveis com os atacantes Dadá e Juninho, que acertou outra bola na trave do adversário. A desconcertante partida do América/Mewton Paiva, que não conseguiu nem o gol de honra, além dos erros de finalizações, deveu-se a falta de concentração do restante do grupo, que mal parecia estar disputando um jogo de final, segundo observou a comissão técnica.

O Panarello, ao contrário, foi uma equipe bastante determinada e não se desconcentrou nem mesmo que alguns jogadores abusava das jogadas de efeitos, levando o título com inteira justiça.

Premiação

Além do título de campeão, o Panarello teve o artilheiro Fabrício, com 11 gols, que recebe a chuteira de ouro . O capitão da equipe, Pio, recebeu das mãos do coordenador técnico da competição, Ricardo Machado, o troféu de campeão. Já o troféu de vice-campeão foi entregue ao capitão Juninho, do América/Newton Paiva, pelo repórter Ruy Almeida.

Equipes

Panarello: Daniel; Sidney, Raimundo (Chuai), Cláudio e Carlinhos (Léo); Ricardo (Beto), Tilico, Tozinho e Pio; Fabrício (Son) e Juninho.

Técnico: Djalma Silva Viana. Diretor: Tostão.

América/Newton Paiva: Rodrigo; Edu (Tomás), Geninho (Fabrício de Oliveira), Paulo e Marcos Mourão (Felipe); Doriva, Marcelo Dantas (Adriano), Juninho e Rincon; Dadá e Léo Fajardo.

Técnico: Denilson. Diretor: Jacozinho. Massagista: João Hilário.

O árbitro foi Robson Bessa da Silva, auxiliado por Guido Baeck e José Camilo da Cunha Filho.

futebol1.gif (4527 bytes)