Master do Cruz Azul inicia sua trajetória com vitória sobre o Bangu: 1 x 0
Data: 24/02/2007
A equipe de Máster do Cruz Azul, do bairro Novo Eldorado, em Contagem, iniciou sua trajetória vencendo a equipe do Bangu, do renomado desportista Lilico, pelo placar de 1 a 0. Foi a primeira partida entre duas equipes filiadas à Liga de Contagem na Categoria Máster (atletas acima de 40 anos).
Com a realização desta partida, os dirigentes das duas equipes esperam que a Categoria Máster ganhe espaço, apesar do descaso da LDMC para com a velha guarda do Futebol da cidade.
A partida começou em ritmo lento, em parte devido ao forte calor e também devido a má forma fisica da maioria dos atletas participantes.
Mesmo assim, foram criadas boas oportunidades para a duas equipes que foram desperdiçadas pelos atacantes.
Para o segundo tempo, o Cruz Azul voltou com sete alterações e melhorou a sua produção e chegou inclusive a desperdiçar uma penalidade máxima, que foi cobrada com muita displicência por Chiquinho. O Cruz Azul marcou o seu gol através de William, após receber um ótimo lançamento de Peca.
O Cruz Azul jogou com Kleber; Topo, Neném, Marco Antônio e Tião; Mazinho, Barroso, Vanderlei e Amarildo; Peca e Serginho.
Participaram ainda da partida os jogadores Reginaldo (Goleiro), Zé Antônio, Litu, Chiquinho, Jorginho e William.
De acordo com diretoria de Master do Clube, o balanço desta primeira apresentação foi altamente positivo. Apenas dois fatos deixaram os dirigentes decepcionados: o "bolo" do goleiro Márcio e a falta de companheirismo do zagueiro Bolão, que abandonou o banco de reservas e foi embora.
Presidente: José de Alencar Caproni. Vice-Presidente: Barroso. Diretor de Futebol: Gonzaga. Diretor de Máster: Marco Antônio.