Sociedade Esportiva Cruz Azul

Entidade de Utilidade Pública  - Lei Municipal: nº 465 de 01/06/1981   -   Lei Estadual: nº 8213 de 19/05/1982

Rua Igaraçu, 195 - Bairro Novo Eldorado - Contagem - Minas Gerais - CEP: 32341-230

Telefone: (31) 3392-3451 - E-mail: secruzazul@bol.com.br 

   
 

Time do Fama “foge” do campo para não perder para o Cruz Azul

Jogando no último sábado, em seu campo, o quadro de veteranos do Cruz Azul, do bairro Novo Eldorado, em Contagem/MG, ficou no empate em 1 a 1 contra o bom time do Fama. 

Mesmo  contando com apenas 11 jogadores, já que alguns atletas  andam dando “bolo” sem maiores explicações, deixando a comissão técnica em apuros para escalar o time, o Cruz Azul enfrentou de igual para igual o adversário, que trocou praticamente toda a equipe no intervalo da partida. 

O Cruz Azul sofreu o gol no primeiro tempo, numa falha grotesca do goleiro Márcio, que ultimamente tem deixado a desejar em suas atuações. No segundo tempo, o Cruz Azul foi para cima do adversário e conseguiu empatar a partida com um gol de Wanderley, depois de uma boa troca de passes entre todos os jogadores do ataque. 

Aí aconteceu a palhaçada da equipe do Fama. Depois de fazer uma defesa, o goleiro do Fama agrediu com um soco na cabeça o atacante Barroso. Corretamente, o árbitro da partida, que curiosamente, fazia parte da delegação do time do Fama, marcou a penalidade máxima e expulsou o goleiro. Os membros da Comissão Técnica do Fama retiraram o time de campo, não  permitindo a cobrança do pênalti.

A atitude da equipe adversária irritou os jogadores do Cruz Azul e os torcedores presentes em bom número ao campo, que não concordaram com esta atitude, principalmente partindo de uma equipe de veteranos, que tem o dever de dar bom exemplo para os atletas mais jovens. 

O time de veteranos do Cruz Azul jogou com Márcio; Paulinho, Amarildo, Marco Antônio e Antônio Carlos; Mazinho, Wanderley, Maurício “Baixinho” e Topo; Walcir e Barroso. 

Contatos para marcação de jogos com o Cruz Azul poderão ser feitos pelo telefone (31) 3395-4175, falar com Barroso, ou pelo e-mail secruzazul@bol.com.br

 

futebol1.gif (4527 bytes)