www.futebolamadordeminas.com

8ª Copa Pedro Leopoldo de Futebol Amador - Temporada 2019

Supervisionada pela Liga de Pedro Leopoldo e Federação Mineira de Futebol Departamento de Competições

             
       
             
       
           

8ª Copa Pedro Leopoldo de Futebol Amador - Temporada 2019

Supervisionada pela Liga de Pedro Leopoldo e Federação Mineira de Futebol Departamento de Competições

Tabela - 3ª Rodada

GRUPO DATA/DIA JOGO HORÁRIO JOGO ESTÁDIO BAIRRO
1 23 OU 24/03 21   REAL MATISMO F. C. 1 x 1 C. R. ELDORADO   MELHOR CAMPANHA
1 23 OU 24/03 22   C. R. FIDALGO 10 x 0 TAHITI F. C.   MELHOR CAMPANHA
2 23 OU 24/03 23   APOLO F. C. 2 x 2 LABANCA F. C.   MELHOR CAMPANHA
2 23 OU 24/03 24   SAMBA GOL F. C. 3 x 1 TIRA FOGO F. C.   MELHOR CAMPANHA
3 23 OU 24/03 25   TERRESTRE F. C. 2 x 1 PEÑAROL F. C.   MELHOR CAMPANHA
3 23 OU 24/03 26   BODÃO F. C. 1 x 2 NOTURNO F. C.   MELHOR CAMPANHA
4 23 OU 24/03 27   CAMARÕES F. C. 11 x 0 ORIENTE F. C.   MELHOR CAMPANHA
4 23 OU 24/03 28   HULK F. C. 2 x 0 JOANA DARC E. C.   MELHOR CAMPANHA
5 23 OU 24/03 29   PSG F. C. 5 x 0 JUVENTUS E. C.   MELHOR CAMPANHA
5 23 OU 24/03 30   REVOLUÇÃO F. C. 4 x 2 CHELSEA F. C.   MELHOR CAMPANHA
             
            10 Jogos, 50 (Cinquenta) Gols Marcados, média de 5,0 gols por jogo.
             
           

JOGO Nº 21: REAL MATISMO F. C.  1  X  1  C. R. ELDORADO

Em Lagoa de Santo Antônio, campo do Ideal, Real Matismo e Eldorado fizeram jogo equilibrado e empataram em um a um. O Real saiu na frente do placar com gol marcado por Alex de Lima aos 38’ minutos do primeiro tempo e Renilson Júnior aos 64’ minutos empatou para o Eldorado. Apitou a partida Alexandre Freitas Júnior que aplicou três cartões amarelos, sendo um para o Real e dois para o Eldorado. Ele foi auxiliado por Clézio Pereira da Cruz e Josenir Domingos dos Santos. O representante do jogo no campo do Ideal foi Rener Luiz dos Santos e o delegado foi José Antônio de Morais

JOGO Nº 22: C. R. FIDALGO  10  X  0  TAHITI F. C.

No campo do Santa Cruz, o Clube Regatas Fidalgo aplicou a maior goleada da Copa ao vencer o Tahiti por dez a zero. Os gols da goleada do Regatas Fidalgo foram marcados por Sávio André (3 gols), Arone Borges (3 gols), Caio Alexandre (1 gol), William Assis (1 gol), Erik Everton (1gol), Juliano Gregory (1 gol). Apitou a partida Eduvaldo dos Santos que aplicou três cartões amarelos, sendo dois para o Tahiti e um para o Regatas Fidalgo. Ele foi auxiliado por Eder Carlos Pereira e Rilson Tadeu das Chagas. O representante do jogo no campo do Santa Cruz foi Paulo Sérgio de Morais.

JOGO Nº 23: LABANCA F. C.  2  X  2  APOLO F. C.

No Estádio Municipal do Ceppel, Labanca e Apolo empatam em dois a dois. Os dois gols do Apolo foram marcados pelo camisa 9 Marcos Vinício Soares aos 33’ e 60’ minutos. Gabriel Tomaz aos 50’ minutos e Guilherme Augusto aos 67’ minutos fizeram os gols da vitória e da classificação do Labanca. Apitou a partida Rômulo Tadeu de Oliveira que aplicou três cartões amarelos para a equipe do Labanca. Ele foi auxiliado por Geraldo Militão Soares e José Geraldo Nogueira. A representante da partida no campo do Ceppel foi Rozimar Corrêa Ribeiro. 

JOGO Nº 24: TIRA FOGO F. C.  1  X  3  SAMBA GOL F. C.

Em Vera Cruz de Minas o Tira Fogo recebeu o Samba Gol e foi derrotado por três tentos a um. Os gols da vitória do Samba Gol foram marcados por Ícaro César, Guilherme Prado e Sidney da Silva. Paulo Henrique Avelar Amorim fez o gol de honra da equipe do Tira Fogo. Apitou a partida José Antônio de Morais que aplicou quatro cartões amarelos, sendo três para o Samba Gol e um para o Tira Fogo. Ele foi auxiliado por Fábio Robésio dos Santos e Jason de Freitas Moreira. O representante do jogo em Vera Cruz de Minas foi Rener Luiz dos Santos.

JOGO Nº 25: PEÑAROL F. C.  1  X  2  TERRESTRE F. C.

Em Lagoa de Santo Antônio, campo do Ideal o Peñarol recebeu o Terrestre e perdeu por dois a um. Os dois gols da vitória do Terrestre foram marcados pelo camisa 11 Gustavo de Deus aos 67’ e 74’ minutos de jogo. Alan Júnior aos 81’ minutos diminuiu para a equipe do Peñarol. Apitou a partida Walter Charles Gonçalves que aplicou quatro cartões amarelos, sendo três para o Terrestre e um para o Peñarol. Ele foi auxiliado por Carlos Antônio Marques Cruz e Nayane Fernanda Amaral Fonseca. A representante da partida no campo do Ideal foi Emanuele de Oliveira Cunha e o Delegado de jogo foi José Luiz Costa

JOGO Nº 26: BODÃO F. C.  1  X  2  NOTURNO F. C.

No Estádio César Julião de Sales, o Bodão recebeu o Noturno e foi derrotado por dois a um. O Bodão saiu na frente com gol marcado por Leandro Alexandre dos Santos. Os dois gols da vitória do Noturno foram marcados por Lucas Monteiro aos 27’ e aos 81’ minutos de jogo. Apitou a partida Gleisson da Silva Miranda que expulsou Fabrício Henrique  Fernandes Gonçalves da equipe do Bodão após o término da partida. Foram aplicados mais 15 cartões amarelos, sendo 8 para o Bodão e 7 para o Noturno. Ele foi auxiliado por Vanderley da Cruz e Rafael Oliveira de Jesus. O representante da partida no campo do Pedro Leopoldo foi Evandro Carlos Saraiva.

JOGO Nº 27: CAMARÕES F. C.  11  X  0  ORIENTE F. C.

Em Santo Antônio da Barra, no Estádio da Fazendinha, o Camarões Objetiva aplicou a maior goleada da 8ª Copa PL ao vencer o Oriente por onze a zero. Os gols da vitória elástica do Camarões foram marcados por Pedro Henrique (5 gols), Claúdio Júnior (2 gols), Samuel Costa (1 gol), Marcus Túlio (1 gol), Lyniker Lopes (1 gol) e Wellington Morais (1 gol). Apitou a partida Lucas Henrique de Sousa Rodrigues que aplicou quatro cartões amarelos, sendo três para o Oriente e um para o Camarões. Ele foi auxiliado por Rilson Tadeu das Chagas e Renan Batista Miranda. A representante da partida no campo do Fazenda Modelo foi Adriana de Fátima Fagundes e o delegado do jogo foi Cléver Assunção.

JOGO Nº 28: HULK F. C.  2  X  0  JOANA DARC E. C.

Na Praça de Esportes do Clube do Nuclear a equipe do Hulk recebeu o Joana Darc e venceu por dois a zero. Os gols da vitória do Hulk foram marcados por Rodrigo Fernandes de Castro Maciel e Lucas Duarte Miguez. Apitou a partida Evandro Ferreira dos Reis que aplicou seis cartões amarelos, sendo três para cada equipe. Ele foi auxiliado por Eder Carlos Pereira e Gilson Dionísio da Silva. O representante da jogo no campo do Nuclear foi Paulo Sérgio de Morais.

JOGO Nº 29: JUVENTUS E. C.  5  X  0  PSG F. C.

No bairro Santo Antônio, o Juventus venceu o PSG por cinco a zero e confirmou a sua classificação para as oitavas de final da Copa PL. Os gols da vitória do Juventus foram marcados por Luiz Carlos, Juliano Duarte, João Victor, Yuri Sabino e Igor Marques. Apitou a partida Alexandre Freitas Júnior que amarelou Marcos Windel da Silva Teixeira da equipe do PSG aos 37’ minutos do primeiro tempo. Ele foi auxiliado por Clézio Pereira da Cruz e Josenir Domingos dos Santos. A representante da partida no campo do Juventus foi Kênia Ferreira Lima.

JOGO Nº 30: REVOLUÇÃO F. C.  4  X  2  CHELSEA F. C.

No bairro Teotônio Batista de Freitas, o Chelsea recebeu o Revolução e perdeu por quatro a dois. Os gols da vitória do Revolução foram marcados por Vitor Júnior (2 gols), Fernando Soares (1 gol), Fernando Cândido (1 gol). Os dois gols da vitória do Chelsea foram marcados por Marcos Vinícius Ribeiro. Apitou a partida Geraldo Militão Soares que expulsou o camisa 8 Leandro Felício dos Santos da equipe do Revolução em decorrência do segundo cartão amarelo e o treinador Vailson Sena da Silva treinador da equipe do Chelsea. Foram aplicados mais sete cartões amarelos, sendo quatro para o Revolução e três para o Chelsea. Ele foi auxiliado por Renan Batista Miranda e Gilson Dionísio da Silva. A representante da partida no campo do Luano foi Shiela Aparecida Santos e o Delegado foi José Luiz Costa.