www.futebolamadordeminas.com

8ª Copa Pedro Leopoldo de Futebol Amador - Temporada 2019

Supervisionada pela Liga de Pedro Leopoldo e Federação Mineira de Futebol Departamento de Competições

             
       
             
       
             

8ª Copa Pedro Leopoldo de Futebol Amador - Temporada 2019

Supervisionada pela Liga de Pedro Leopoldo e Federação Mineira de Futebol Departamento de Competições

Tabela - 2ª Rodada

GRUPO DATA/DIA  JOGO HORÁRIO JOGO ESTÁDIO BAIRRO
1 17/03 - Domingo 11 10:00 H C. R. ELDORADO 2 x 0 TAHITI F. C.  ELDORADO BARREIRO/DONATO
1 16/03 - Sábado 12 15:40 H REAL MATISMO F. C. 1 x 1 C. R. FIDALGO IDEAL  LAGOA DE SANTO ANTÔNIO
2 17/03 - Domingo 13 10:00 H LABANCA F. C. 0 x 1 TIRA FOGO F. C.  CEPPEL  CENTRO DA CIDADE
2 17/03 - Domingo 14 09:30 H APOLO F. C. 1 x 6 SAMBA GOL F. C. LUNDENSE DISTRITO DE DOUTOR LUND
3 17/03 - Domingo 15 09:00 H PEÑAROL F. C. 3 x 1 NOTURNO F. C. IDEAL  LAGOA DE SANTO ANTÔNIO
3 17/03 - Domingo 16 09:00 H TERRESTRE F. C. 1 x 2 BODÃO F. C.  TERRESTRE LAGOA DE SANTO ANTÔNIO
4 16/03 - Sábado 17 15:40 H CAMARÕES F. C. 3 x 3 JOANA DARC E. C. TERRESTRE LAGOA DE SANTO ANTÔNIO
4 17/03 - Domingo 18 10:00 H ORIENTE F. C. 1 x 2 HULK F. C. VERA CRUZ VERA CRUZ DE MINAS
5 16/03- Sábado 19 15:40 H PSG F. C. 2 x 3 CHELSEA F. C. VANDERLEI TAPERA
5 17/03- Domingo 20 09:30 H JUVENTUS E. C. 2 x 2 REVOLUÇÃO F. C. JUVENTUS SANTO ANTÔNIO
               
              10 Jogos, 37 (Trinta e sete) Gols Marcados, média de 3,7 gols por jogo.
               
             

JOGO Nº 11: REAL MATISMO F. C.  1  X  1  C. R. FIDALGO

Em Lagoa de Santo Antônio, campo do Ideal, Real Matismo e Clube de Regatas Fidalgo empataram em um a um. O Real abriu o placar aos 70’ minutos de jogo, com gol marcado por Gustavo de Jesus. O Regatas Fidalgo chegou ao empate com gol marcado nos acréscimos da partida pelo camisa 19, Sávio André. Apitou a partida Geraldo Militão Soares, que expulsou Luiz Carlos Matias Gonçalves e Gustavo de Jesus Soares da equipe do Real Matismo e Hudson Fernandes Pereira da equipe do Clube Regatas Fidalgo. Foram aplicados mais 10 cartões amarelos, sendo 7 para o Real Matismo e 3 para o Regatas Fidalgo. Ele foi auxiliado por Clézio Pereira da Cruz e Josenir Domingos dos Santos. O representante no campo do Ideal foi Rener Luiz dos Santos e o Delegado do jogo foi José Luiz Costa.

JOGO Nº 12: C. R. ELDORADO  2  X  0  TAHITI F. C.

 No bairro Donato o Eldorado venceu o Tahiti por dois tentos a zero. Os gols da vitória do Eldorado foram marcados por Luiz Gustavo e Renilson Júnior. Apitou a partida Lucas Henrique de Sousa Rodrigues que expulsou Luiz Gustavo da Silva e Lucas Angelo de Lima ambos da equipe do Eldorado e Paulo Henrique de Oliveira Francisco da equipe do Tahiti. Foram aplicados mais três cartões amarelos, sendo dois para o Eldorado e um para o Tahiti. Ele foi auxiliado por Michel Morais Campos e Gilson Dionísio da Silva. A representante no campo do Eldorado foi Sheila Aparecida dos Santos.

JOGO Nº 13: APOLO F. C.  1  X  6  SAMBA GOL F. C.

No Estádio João Ferreira Machado, o Apolo recebeu o Samba Gol e foi derrotado por seis a um. Os gols da elástica vitória do Samba Gol foram marcados por Ícaro César Bruno (3 gols), sendo o principal artilheiro da Copa com 4 gols marcados e mais um gol de César Augusto Florêncio, Matheus Júnior de Oliveira e Gabriel Cardinalli. João Batista da Conceição fez o gol de honra da equipe do Apolo. Apitou a partida Eduvaldo Roberto dos Santos que expulsou Carlos César Soares Marques da equipe do Apolo. Foram aplicados mais 9 cartões amarelos, sendo seis para o Apolo e 3 para o Samba Gol. Ele foi auxiliado por Carlos Antônio Marques Cruz e Geraldo Militão Soares. O representante do jogo no campo do Lundense foi Evandro Carlos Saraiva.

JOGO Nº 14: LABANCA F. C.  0  X  1  TIRA FOGO F. C.

No Estádio Municipal do Ceppel, o Labanca recebeu o Tira Fogo e perdeu por um a zero. O único gol da partida foi marcado aos 57’ minutos de jogo pelo camisa 21 Josué Jhone Lima. Com esta vitória o Tira Fogo somou seis pontos na tabela de classificação e lidera o Grupo 2, com seis pontos ganhos. Apitou a partida Walter Charles Gonçalves que aplicou seis cartões amarelos, sendo três para cada equipe. Ele foi auxiliado por Rilson Tadeu das Chagas e Eder Carlos Pereira. O representante do jogo no campo do Ceppel foi Paulo Sérgio de Morais.

JOGO Nº 15: PEÑAROL F. C.  3  X  1  NOTURNO F. C.

Em Lagoa de Santo Antônio, campo do Ideal, o Peñarol venceu o Noturno por três a um. Os gols da vitória do Peñarol foram marcados por Jhonatan Rodrigues, Alan Júnior e Matheus Minelli Alves. Lucas Marcos Monteiro fez o gol de honra da equipe do Noturno. Apitou a partida Evandro Ferreira dos Reis que não aplicou nenhum cartão durante a partida. Ele foi auxiliado por Rafael Oliveira de Jesus e Jason de Freitas Moreira. O representante do jogo no campo do Ideal foi Rener Luiz dos Santos.

JOGO Nº 16: TERRESTRE F. C.  1  X  2  BODÃO F. C.

Em Lagoa de Santo Antônio, o Terrestre perdeu de virada para o Bodão por dois a um. O Terrestre saiu na frente com gol marcado por Gustavo de Deus Ferreira. O Bodão fez os dois gols da vitória através dos jogadores Carlos Alexandre Ramos jogador do Terrestre que marcou gol (contra) e Peterson Felipe Ferreira Guimarães. Apitou a partida Alexandre Freitas Júnior que não aplicou nenhum cartão amarelo durante a partida. Ele foi auxiliado por Clézio Pereira da Cruz e Josenir Domingos dos Santos. A representa da partida no campo do Terrestre foi Emanuelle de Oliveira Cunha e o delegado do jogo foi José Luiz Costa.

JOGO Nº 17: CAMARÕES OBJETIVA F. C.  3  X  3  JOANA DARC E. C.

No Estádio Municipal do Ceppel, no primeiro jogo da rodada dupla, Camarões Objetiva e Joana Darc fizeram jogo equilibrado e empataram em três a três. Os gols do Camarões foram marcados por Claudio Júnior (2 gols) e Samuel Costa (1 gol). Os gols da jovem equipe do Joana Darc foram marcados por Pedro Lucas Cardoso (2 gols) e Luiz Fernando (1 gol). Apitou a partida Rômulo Tadeu de Oliveira que expulsou Yago Rian Jesus Barbosa em decorrência do segundo cartão amarelo. Foram aplicados mais cinco cartões amarelos, sendo três para o Joana Darc e dois para o Camarões. Ele foi auxiliado por Eder Carlos Pereira e Rilson Tadeu das Chagas. O representante do jogo no campo do Ceppel foi Paulo Sérgio de Morais.

JOGO Nº 18: ORIENTE F. C.  1  X  2  HULK FUTEBOL CLUBE

Em Vera Cruz de Minas, o Oriente recebeu o Hulk e foi derrotado de virada perdendo a partida por dois a um. O Oriente saiu na frente com gol marcado por Jadir Marcelino aos 13’ minutos de jogo. O Hulk virou o placar com gols marcados por Rodrigo Maciel e Patrick Gutterman. Apitou a partida Gleisson da Silva Miranda que expulsou Pedro Lucas Moreira Santos da equipe do Oriente em decorrência do segundo cartão amarelo. Foram aplicados mais seis cartões amarelos, sendo quatro para o Oriente e dois para o Hulk. Ele foi auxiliado por José Antônio de Morais e Vanderley da Cruz. A representante da partida em Vera Cruz de Minas foi Kênia Ferreira Lima.

JOGO Nº 19: PSG F. C.  2  X  3  CHELSEA F. C.

Na Arena Vanderley, na Tapera, o PSG recebeu o Chelsea e foi derrotado por três tentos a dois. Os gols da vitória do Chelsea foram marcados por Alexandre José Xisto, Marcos Vinícius e Guilherme Aguiar. Luiz Fernando Costa e Sawio Moisés fizeram os gols do PSG que com esta derrota se complicou na tabela de classificação, e só uma vitória interessa no jogo da terceira rodada da Copa. Apitou a partida Fábio Robésio dos Santos que expulsou Island Mário da Silva Júnior jogador da equipe do PSG e o treinador do PSG Sidney Corrêa, ambos por reclamação. Foram aplicados cinco cartões amarelos, sendo quatro para o PSG e um para o Chelsea. Ele foi auxiliado por Michel Morais Campos e Gilson Dionísio da Silva. A representante no campo do Vanderlei foi Adriana de Fátima Fagundes.

JOGO Nº 20: JUVENTUS E. C.  2  X  2  REVOLUÇÃO F. C.

No bairro Santo Antônio, Juventus e Revolução empataram em dois a dois. Os dois gols da equipe do Juventus foram marcados pelo camisa 19 José Antônio dos Santos Neto. Fernando Soares e Eduardo Campolina fizeram os gols da equipe do Revolução. Apitou a partida Imar Maurício Ribeiro que expulsou Pedro Paulo de oliveira jogador da equipe do Revolução. Foram aplicados cinco cartões amarelos, sendo quatro para o Juventus e um para o Revolução. Ele foi auxiliado por Fábio Robésio dos Santos e Renan Fernandes Miranda. A representante da partida no campo do Juventus foi Rozimar Corrêa Ribeiro.