www.futebolamadordeminas.com

Prestação de Serviços Gratuitos ao Futebol Amador de Minas Gerais

E-mail: futebolamadordeminas@gmail.com

 
       
             
 

28ª Copa Criança Esperança - SUB 11 - 2018

Supervisionada pela Federação Mineira de Futebol - Departamento de Competições

2ª Fase - Semifinal - Jogos de Ida

Sábado - 29/09/2018

Chave Jogo Horário

Mandante

 

 

 

Visitante

Campo

Bairro

  16 09:00 Vista Alegre 1

x

5 Ideal Luano Teotonio Batista
  17 09:00 Joana D`Arc 4 x 1 Ceppel Vila Nova São Geraldo

2 jogos - 11 gols - media de 5,5 por partida - TOTAL GERAL: 17 jogos - 99 gols - media de 5,82 gols por partida

JOGO Nº 16: JOANA DARC E. C.  4  X  1  CEPPEL E. C.

No Estádio Carlos Eustáquio, campo do Vila Nova, no jogo de ida das semifinais da categoria Sub 11, o Joana Darc venceu o Ceppel por quatro a um. Os gols da vitória do JD foram marcados por Bernardo Queiroga (2 gols), Caio Henrique (1 gol) e Douglas Silva (1 gol). Guilherme Henrique Drumond descontou para o Ceppel. No próximo sábado, dia 6 de outubro, às 09:00 horas, vai acontecer o jogo de volta entre as duas equipes. Apitou a partida José Antônio de Morais. Ele foi auxiliado por Nelson Lopes e Renan Batista Miranda. O representante no campo do Vila Nova foi Rener Luiz dos Santos.

JOGO Nº 17: VISTA ALEGRE F. C.  1  X  5  IDEAL F. C.

No bairro Teotônio Batista de Freitas, o Vista Alegre recebeu o Ideal e perdeu por cinco a um. Os gols da vitória do Ideal foram marcados por Murilo Souza (2 gols), Leandro Costa (1 gol), Samuel Wagner (1 gol) e Miguel Carvalho (1 gol). João Gabriel Barros fez o gol da equipe do Vista Alegre. No próximo sábado, dia 6 de outubro, às 09:00 horas, vai acontecer o jogo de volta das semifinais no campo do Ideal, em Lagoa de Santo Antônio. Apitou a partida Rômulo Tadeu de Oliveira que não precisou aplicar nenhum cartão amarelo e nem vermelho durante a partida. Ele foi auxiliado por Carla Aparecida Marinho e Geraldo Militão Soares. A representante no campo do Luano foi Sheila Aparecida Santos.

2ª Fase - Semifinal - Jogos de volta

Sábado -06/10/2018

Chave Jogo Horário

Mandante

 

 

 

Visitante

Campo

Bairro

  18 09:00 Ideal 4

x

1 Vista Alegre Ideal Lagoa de Santo Antonio
  19 09:00 Ceppel 0 x 3 Joana D`Arc Ceppel Centro

2 Jogos - 8 (oito) gols marcados - média de 4,0 gols por jogo.

JOGO Nº 18: IDEAL F. C.  4  X  1  VISTA ALEGRE F. C.

Em Lagoa de Santo Antônio, no jogo de volta das semifinais, o Ideal que havia vencido o Vista Alegre no jogo de ida por quatro a um, voltou a vencer o jogo de volta pelo mesmo placar de quatro a um. Os gols da vitória do Ideal foram marcados por João Vitor Félix (2 gols0, Brayan Henrique Soares (1 gol) e Antônio Augusto (1 gol contra). O mesmo Antônio Augusto Marques fez o gol da equipe do Vista Alegre. Apitou a partida Michel Morais Campos que aplicou um cartão amarelo para a equipe do Vista Alegre. Ele foi auxiliado por Lucas Henrique de Sousa Rodrigues e Nelson Lopes Fernandes. O representante do jogo no campo do Ideal foi Paulo Sérgio de Morais.  

JOGO Nº 19: CEPPEL E. C.  0  X  3  JOANA DARC E. C.

No Estádio Municipal, o Ceppel perdeu para o Joana Darc por três a zero. Os gols da vitória e da classificação do JD para a final da Copa Criança Esperança Sub 11 foram marcados por Bernardo Queiroga (2 gols) e Esmael Sena (1 gol). Apitou a partida Carla Aparecida Marinho que não precisou aplicar nenhum cartão amarelo e nem vermelho durante a partida que teve ótima disciplina de ambas as equipes. Ela foi auxiliada por Nelson Lopes Fernandes e Lucas Henrique de Souza Rodrigues. A representante da partida no campo do Ceppel foi Kênia Ferreira Lima.

3ª Fase - Final - Jogo de ida

Sábado -20/10/2018

Chave Jogo Horário

Mandante

 

 

 

Visitante

Campo

Bairro

  20 09:00 Joana D`Arc 2

x

2 Ideal Vila Nova São Geraldo

1 Jogo - 4 (oito) gols marcados - média de 4,0 gols por jogo - TOTAL GERAL: 20 JOGOS, 111 (cento e onze) GOLS MARCADOS - MÉDIA DE 5,55 GOLS POR JOGO.

JOGO Nº 20: JOANA DARC E. C.  2  X  2  IDEAL F. C.

No Estádio Carlos Eustáquio, campo do Vila Nova, Joana Darc e Ideal fizeram jogo equilibrado e empataram em dois a dois no jogo de ida da final da 28ª Copa Criança Esperança de Futebol Sub 11. Os gols do Joana Darc foram marcados por Douglas Santos e Bernardo Queiroga. Samuel Wagner fez os dois gols da equipe do Ideal. Apitou a partida com acerto Lucas Henrique de Sousa Rodrigues que aplicou dois cartões amarelos, sendo um para cada equipe. Ele foi auxiliado por Clézio Pereira da Cruz e Carla Aparecida Marinho. O representante do jogo no campo do Vila Nova foi Rener Luiz dos Santos. No dia 4 de novembro às 08:40 horas, vai acontecer o jogo de volta da final no Estádio César Julião de Sales, campo do Pedro Leopoldo, na preliminar da final do Campeonato Municipal Amador Adulto, que vai acontecer às 10 horas.

3ª Fase - Final - Jogo de volta

Sábado -01/12/2018

Chave Jogo Horário

Mandante

 

 

 

Visitante

Campo

Bairro

  21 09:00 Ideal (1) 2

x

2 Joana D`Arc Ideal Lagoa de Santo Antonio
   
  (1) conquistou o título na cobrança de tiros livres cobrados a partir da marca do penalti
   
 

1 Jogo, 4 (quatro) gols marcados, média de 4,0 gols por jogo - TOTAL GERAL: 21 JOGOS, 115 (cento e quinze) GOLS MARCADOS MÉDIA DE 5,47 GOLS POR JOGO.

   
 

JOGO Nº 21: IDEAL F. C.  2  X  2  JOANA DARC E. C. (Nas cobranças desde o ponto penal a equipe do Ideal venceu por 2 a 0 e ficou com o título de Campeão da 28ª Copa Criança Esperança de Futebol Sub 11 temporada 2018.

Em Lagoa de Santo Antônio, Ideal e Joana Darc voltaram a fazer jogo super equilibrado e empataram o jogo de volta da final da 28ª Copa Criança Esperança de Futebol Sub 11 por dois a dois. Os gols da equipe do Ideal que chegou a fazer dois a zero foram marcados por Matheus Henrique e Samuel Wagner. O Joana Darc buscou o empate no segundo tempo e marcou seus gols através do jogador Bernardo Queiroga e Matheus Barbosa. A decisão foi para as cobranças desde o ponto penal e a equipe do Ideal venceu por 2 a 0, com ótimas defesas de ambos os goleiros, ficando a equipe alvinegra de Lagoa de Santo Antônio, com o título de Campeão da Categoria Sub 11. Apitou a partida Lucas Henrique de Sousa Rodrigues que aplicou dois cartões amarelos para a equipe do Ideal. Ele foi auxiliado por Eder Carlos Pereira e Gilson Dionísio da Silva. A representante da partida foi Sheila Aparecida dos Santos e o delegado de campo foi Rener Luiz dos Santos. Estiveram presentes na final do Sub 11, o Presidente da Liga Cléver Assunção, o vice-presidente José Luiz Costa, o Prefeito Municipal de Pedro Leopoldo Cristiano Marião, o Secretário de Cultura, Esportes, Lazer, Juventude e Turismo Daniel Costa, o Assessor de Esportes Danny Lopes e um grande público, pais e mães dos jogadores que incentivaram a garotada desde o início da partida até o apito final do árbitro. Parabéns a todas as equipes que disputaram a competição e não cansamos de lembrar: “o importante nem sempre é vencer e sim saber competir”.

APÓS A PARTIDA FORAM ENTREGUES A PREMIAÇÃO AOS MELHORES DO SUB 11.

Campeão: Ideal Futebol Clube. Troféu graduado e medalhas.

Vice-Campeão: Joana Darc Esporte Clube. Troféu graduado e medalhas.

Troféu Disciplina: Escola de Futebol de Ceppel.

Goleiro Campeão: Elísio Eduardo do Ideal Futebol Clube

Artilheiro do Sub 11: Samuel Wagner Souza Teixeira do Ideal  que marcou 10 gols

Treinador Campeão: Gustavo/Fubá do Ideal Futebol Clube

Destaque do Jogo: Pedro Lucas Moreira – Goleiro do Joana Darc E. C.

Bola Dourada: Bernardo Queiroga – Joana Darc E. C.

Bola Prateada: João Gabriel Barros Castilho – Vista Alegre F. C.

Bola Bronzeada: João Gabriel Marques Alves – Ceppel.

Troféu destaque: Samuel Inácio de Melo Viana – Ceppel

Troféu destaque: Rute Isabele de Jesus Lopes – Joana Darc E. C.

Foram premiados com medalhas: o árbitros: Lucas Henrique de Sousa Rodrigues, os assistentes: Eder Carlos Pereira e Gilson Dionísio da Silva e os representantes: Rener Luiz dos Santos e Sheila Aparecida dos Santos.

   
 

A equipe do site www.futebolamadordeminas.como único site de divulgação do Futebol Amador de Minas Gerais, parabeniza aos jogadores, torcedores e dirigentes do IDEAL FUTEBOL CLUBE pela conquista da Copa Criança Esperança na categoria sub-11 DE 2018..

Marco Antônio Caetano de Andrade - Editor