Copa Centenário de Futebol Amador - BH 

O Maior Evento de Futebol Amador do Brasil

E-mail: futebolamadordeminas@yahoo.com.br

   
 

Feriadão de muito futebol na Copa Centenário 2010

Segunda rodada agitou a capital

O feriado foi de muito futebol em Belo Horizonte. A bola rolou solta nos diversos campos de varzea da capital pela segunda rodada da 13ª edição da Copa Centenário de Futebol Amador Wadson Lima. Ao todo, 53 partidas foram disputadas nessa terça-feira, envolvendo os módulos A, B, C e Feminino.      

Pela chave A, Monte Azul e Nacionalrense se enfrentaram em um jogo muito equilibrado, no campo do Pompéia, localizado no bairro São Geraldo. Em busca da primeira vitória na competição, as duas equipes demonstraram muita vontade e acabaram empatando por 2 a 2.  

Os dois times iniciaram a partida muito nervosos e, logo nos primeiros minutos, os passes errados e o campo encharcado dificultava para os dois lados. Aos poucos, o Nacionalrense foi se impondo e tomando conta do primeiro tempo. O placar saiu do zero aos 15 minutos com Lucas, que aproveitando a falha da zaga adversária abriu o placar para o Nacionalrense. Dois minutos depois, Quico passou pelo goleiro e aumentou a vantagem. Perdendo por 2 a 0, o técnico do Monte Azul, Passarinho, resolveu modificar a equipe e colocou em campo o atacante Sorín, que marcou o primeiro da equipe, aos 44.

Na etapa complementar, o jogo pegou fogo e a partida ficou aberta, com possibilidades de gols para os dois lados. Os dois times perderam muitos gols até os 32 minutos, quando Sorín entrou em cena mais uma vez. O atacante recebeu passe na entrada da área e bateu no canto esquerdo do goleiro dando números finais a partida - 2 a 2.  

O Universal, que nesta segunda rodada atropelou o Poliester por 7 a 1, lidera a chave A com quatro pontos, seguido pelo Poliester com três, e pelo Nacionalrense com dois. O Monte Azul está na lanterna com apenas um ponto. 

Resultados da segunda rodada do Módulo A:       

Chave A: Monte Azul 2 x 2 Nacionalrense; Universal 7 x 1 Poliester

Chave B: União da Vila 1 x 2 Águia de Fogo; São Luiz 1 x 0 Real Jatobá IV

Chave C: Inconfidência 3 x 0 Aliança; Bonfinense 2 x 4 Paulo VI;

Chave D: Monte Verde 4 x 3 Capivari; Radiante 2 x 1 Popular;

Chave E: Ferroviária 2 x 1 Mineirinho; Ica 1 x 0 Serrana;

Chave F: Rio Petrópolis 0 x 1 Santa Maria; Portuguesa 1 x 1 Santa Lúcia

Chave G: Manchester 5 x 1 Danúbio; Tupinense 2 x 0 Real Madrid;

Chave H: Santa Catarina 1 x 0 Taça de Ouro; Ouro Preto 1 x 3 Campo Verde