Futebol Amador de Minas Gerais

O Esporte do Verdadeiro Amor à Camisa

E-mail: marcoantonio@hc.ufmg.br

   
 

Fonte: Marcos Vinicius - Instituto Agronômico - BH - MG - Segunda-Feira - 17/09/2007

Instituto Agronômico vence Gigantões pelo Módulo C da Copa Centenário: 2 x 1

A equipe do Instituto Agronômico  Agronômico jogou com  (1) Miltinho; (2) Rodrigo, (3) Aderson, (4) Rei, (5) Marquinho, (6) Lizeu, (7) Vaguinho, (8) Cássio, (9) Leo, (10) Binha e (11) Beca. Entraram no jogo (16) Tiago no lugar do (4) Rei, (15) Xande no lugar do (5) Marquinho e (18) Toninho no lugar do (9) Leo. 

O jogo foi complicado, por que o juiz fez vistas grossas em vários lances. Com 1 minuto de jogo teve uma bola no peito e o juiz interpretou que foi na mão e deu um penalti para o Gigantões. Na cobrança o goleiro Miltinho defendeu.

Aos 15 minutos do primeiro tempo, (3) Aderson soltou uma bomba e fez 1x0 em cobrança de falta. No segundo tempo, aos 30 minutos, o (7) Vaguinho dibrou 3 marcadores e faz 2 x 0. Aos 40 minutos do segundo tempo, teve uma falta fora da área, mas o juiz deu como foi dentro e ainda expulsou o camisa (6) Lizeu. Na cobrança do penalti os Gigantões diminuiram para 2x1. 

A maior baixa do jogo foi aos 49 nove minutos do 2° tempo. O tempo já tinha acabado e o juiz continuava com o jogo, quando o camisa 10 dos Gigantões subiu para disputar uma bola de cabeça com o camisa (7) Vaguinho e lhe soltou uma cotovelada no meio da testa. O rapaz caiu desacordado e teve convulsões no campo. O árbitro Delmário teve a cara de pau de só ar cartão amarelo para o camisa 10 dos Gigantões.

Agora a chave ficou assim: 

Instituto Agronômico - 4 Pontos  - único invicto da chave
  Gigantões                 3 Pontos
  Najá                         3 Pontos
  Santa Lúcia               2 Pontos