Futebol Amador / MG

Garra e Amor à Camisa

8ª Copa Centenário de Futebol Amador - Edição de 2005

Belo Horizonte - Minas Gerais

O Maior Evento de Futebol Amador do Brasil

 

Fonte - Jornal Diário da Tarde - BH - MG - 12/10/2005

MHM aplica uma goleada no time do Serra, no campo do Pompéia: 4 x 0

Pela Copa Centenário de Futebol Amador, no campo do Pompéia, o MHM derrotou o Serra por 4 a 0, classificando-se para as quartas de final da competição. Os gols foram de Osman (2), Fernandinho e Marcelo Capão.

A equipe do MHM jogou com Mazinho; Maninho, Wilsinho, André, Renan, Paulinho, Betinho, Osman, Marcelo Capão; Fernandinho e Tinguereta (Teté).

Técnico: Vicente. Diretor: Arnon. Presidente: Marcelo.

Platoon empata com o Felicidade: 2 x 2

A equipe Platoon empatou em 2 a 2 com o Felicidade, mas perdeu nos pênaltis de 6 a 5.

Neste jogo, o técnico do Platoon, Wellerson, usou os seguintes jogadores: Guto; Renato, Minhoca, Léo, Rubinho, Ronan, Júnior, Juliano, Eldinho, Grênio e Gusmão.

Massagista: Milton. Presidente Wellerson.

Saudade vence Bonfinense: 1 x 0

Também pela Copa Centenário, a equipe do Saudade, no campo do Tupinense, venceu o Bonfinense (B. Nova Granada) por 1 a 0, gol de Fabiano.

O jogo foi disputado com boa disciplina, não sendo registrado nenhum cartão amarelo.

O time do Saudade, dirigido pelo treinador Rosimar, venceu com Pepeto; Marconi, Derlí, Click, Carpegiane, Dinho, Emerson, Preto, Dedé, Jonatham e Fabiano (Carlos).

Técnico: Rosimar. Auxiliar técnico: Enderson. Massagista: Beleza. Diretor: Boy.

Popular vence o Universal: 2 x 0

Ainda pela Copa Centenário, a equipe do A.A.Popular, jogando no campo do Ferroviário, venceu o time do Universal por 2 a 1, gols de Hilton e Jaduca.

O time do Popular jogou com Pierre; Carlos, Saulo (Biel), Marlon, Esquerdinha, Tadeu (Edio), Greuber, Luciano, Jaduca, Emerson e Hilton.

Técnico: Jurandir. Diretores: Grilo e Jaime. Massagista: Bruno. Presidente: Grilo.

Próximo jogo: A.A. Popular x Ferroviário.

Santa Catarina  empata com o Danúbio: 1 x 1

No campo do Nazaré, a equipe do Santa Catarina venceu o Danúbio por 5 a 4, na cobrança de penalidades. No tempo normal, houve um empate em 1 a 1, gol do Tibi.

Na cobrança de penalidades, marcaram para o Santa Catarina: Daniel, Didico, Renan, Eduardo e o goleiro Ramon, que ainda pegou um pênalti.

O Santa Catarina jogou com Ramon; Daniel, Renan, Bira e Cacá (Carioca); Igor, Mimi (Marquinho), Berrinho (Eduardo), Didico, Wellington e Tibi (Charlin).

Técnico: Fernando Moreira. Massagista: Magal. Diretor: Bocão.