Futebol Amador / MG

Garra e Amor à Camisa

8ª Copa Centenário de Futebol Amador - Edição de 2005

Belo Horizonte - Minas Gerais

O Maior Evento de Futebol Amador do Brasil

 

Fonte - Jornal Diário da Tarde - BH - MG - 08/09/2005

Suzana desbanca o São Luiz: 3 a 0 - Vitória em casa deixa equipe mais perto de sua classificação

A Associação Esportiva Suzana venceu o São Luiz, do bairro Jardim América, por 3 a 0, gols de Cueca (de pênalti), Dinego e Jeferson, todos no segundo tempo, ontem à tarde, no campo do Suzana, pela terceira rodada da fase classificatória da Copa Centenário de Futebol Amador.

Para buscar mais este resultado positivo, prevaleceu a raça e a tradição do Suzana, que deparou com uma equipe forte e bem entrosada. O São Luiz chegou a pressionar, tendo, inclusive, obtido duas boas oportunidades ao mandar duas bolas na trave. Assustado, o Suzana procurou conter as ações do adversário e só conseguiu uma chance, em bola chutada de fora da área pelo centroavante Cueca.

Já no segundo tempo, a história foi diferente. O São Luiz recuou e o Suzana impôs o seu ritmo, o que o levou ao primeiro gol, em pênalti cobrado por Cueca. Os jogadores e a comissão técnica do São Luiz reclamaram bastante, mas não adiantou a reclamação.

O gol deixou o São Luiz sem reação e, a partir daí, o Suzana dominou o jogo. Aos poucos, o Suzana foi criando as oportunidades e conseguiu sucesso em duas delas com Dinego e Jeferson, que marcou logo após substituir o próprio Dinego. O São Luiz chegou a criar uma boa chance com Wander, mas que finalizou para fora.

O árbitro foi Vítor Honorato Marques, que teve como assistentes Ronaldo André Bento e Dalmário Pereira da Silva. O delegado da SMES foi César Dias Duarte.

Equipes

Suzana: André; Vaguinho, Tim, Abuse e Michel; Marconi, Roberto Tábua, Foquinha e Dinego (Jeferson); Cueca e Marquinhos. 

Técnico: Robertinho. Massagista: Marcelo. Diretores: Vivi e Clodô. Representante: Antônio Jorge, o Yó .

São Luiz: Léo; Preto, Charlinho, Carlos e Careca; Barrão, Wagner, Wânder e Tonho (Vinícius); Mute e Marcinho. 

Técnico: Cristovão. Diretor: Teodoro. Massagista: Edilson Martins.