Futebol Amador / MG

Garra e Amor à Camisa

7ª Copa Centenário de Futebol Amador - Edição de 2004

Belo Horizonte - Minas Gerais

O Maior Evento de Futebol Amador do Brasil

Ferroviária fica mais perto da vaga com vitória sobre o Napoli: 2 x 0

A Ferroviária deu um passo importante em busca de sua classificação à próxima fase do Módulo A da Copa Centenário ao vencer o Nápoli, por 2 a 0, na segunda rodada da 3ª etapa disputada no domingo, em seu campo. Na próxima rodada, a Ferroviária vai enfrentar o Bonfinense, também é um dos fortes candidatos a uma das duas vagas às quartas-de-final da competição.

O destaque da partida foi o atacante Hilton, autor dos dois gols que deram a vitória à Ferroviária. 

O técnico Jackson escalou a equipe com Russo; Elivelto, Duda, Pitt e Bey; Nenem, Lázaro, Batata e Te Branco (Hilton); Ricardo e Guilherme. O técnico contou ainda com Baiano, Abel, Breno e Sandro. Massagista: Márcio. Diretor: Cleto.

Grenal

Jogando no campo do Saga, o Grenal também conseguiu uma importante vitória, por 2 a 0, diante da Princesa Isabel, também pela segunda rodada da terceira fase da Copa Centenário. Os gols foram marcados por Du, no segundo tempo.

O técnico Roque escalou o Grenal com Tim; Nicão, Renatinho, Batata e José (Cici); Tutinha, Negão, Cancan e Deley; Du e Romeu (Miquinho). 

Massagista: Dão. Diretor: Ferreira.

Radiante

Também pela Copa Centenário, Módulo B, o Radiante, no domingo, em seu campo, não conseguiu passar pela forte equipe do Tupinambás, que jogou com apenas 10 atletas. O jogo foi muito disputado e o resultado foi um empate sem gols, que deixou a torcida do Radiante decepcionada.

O técnico Cobrinha escalou o time da casa com Joselito; Willian, Edgar, Leocarlos (Hamilton) e Nego; Fabinho, Ronaldinho, Manso e Cri; Marcelo (Roberto) e Preto. 

Diretores: Dinho e Marcelo Linhares.

O Tupinambás, do técnico Quinzinho, jogou com Betinho; Bruno, Chocolate, Dito e Hilton; Zinha, Dinho e Edmar; Léo e Gaguinho. 

Massagista: Fabinho. Diretores: Serjão, João Diniz, Vitamina, Lauro, Deco, Bel e Tim. Presidente: Idelfonso Fuca.

Campo Verde

Outro que conseguiu uma vitória expressiva na Copa Centenário foi o time principal do Campo Verde, que derrotou o Castelo por de 6 a 4, gols de Marquinhos Pé de Franco, Cacá, Berrinha, Paulo Nunes, Felipe e Rubão.

O técnico Fernando Moreira escalou a equipe com Claudeverson; Buzeca (Rubão), Gilberto, Rony e Felipe (Léo); Zumbi, Bê, Cacá e Berrinha; Marquinhos Pé de Franco e Paulo Nunes. 

Massagista: Boca. Diretor: José Maciel Campos, o Zeca .

Oriente

No campo do adversário, também pela Copa Centenário, o quadro principal do Oriente arrancou uma vitória por 2 a 0 sobre o Univila, gols de Naldo e Dinho. 

O técnico Geraldão escalou a equipe com Cristiano; Gustavo, Roberto, Cabeça e Serginho; Reginaldo, Naldo, Edmilson (Cara Preta) e Dinho. Titi e Dundum. 

Massagista: Takiakel. Presidente: Valdivino.

futebol1.gif (4527 bytes)

 

 (31) - 3248-9381   /   (31) 3398-8364 E-mail: futeboldevarzea@bol.com.br